quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FILHO DE SARNEY REPRESENTARÁ O BRASIL NA FIFA

 O novo homem forte da CBF é o herdeiro de importante cargo de Del Nero na FIFA. 
Depois de renunciar ao cargo, por força das investigações do FBI que o impediram de botar o pé fora do Brasil, Marco Polo Del Nero, atual presidente da CBF, nomeou o empresário Fernando Sarney, filho do ex-presidente José Sarney, para representar o Brasil na entidade máxima do futebol, como representante brasileiro no Comitê Executivo da Fifa.
O novo representante, no entanto, deverá encontrar dificuldades para ser fixado no cargo. 
A "lei da ficha limpa", que vigora na FIFA, deverá provocar investigação na vida do novo candidato, e aí, poderá verificar que na sua vida pregressa, constam processos por atuações políticas comprometedoras, que se encontram engavetadas na justiça brasileira.
Del Nero e Fernando Sarney
Foto NET
Del Nero fazia parte do Comitê Executivo da Fifa, renunciou e indicou o aliado, conhecido lobista, parceiro de primeira hora, que tem funcionado como um articulador na CPI do futebol, para livrar Del Nero das mãos carrascas do Senador Romário Farias. 
Fernando Sarney é o vice-presidente da CBF para a região nordeste e já ocupa o cargo há cerca de 17 anos, trabalhando nos bastidores da entidade.  
Se conseguir se fixar no cargo, Fernando Sarney herdará um gordo salário mensal de cerca de R$ 65 mil reais, pela nova atividade.
Está surgindo um novo nome para ser o novo presidente da CBF, e dar prosseguimento ao legado da administração "Del Nero".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel