terça-feira, 22 de dezembro de 2015


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SAMPAIO CORRÊA ANUNCIA VOLANTE DO FORTALEZA

O técnico Marcelo Chamusca, que comandou a comissão técnica do Fortaleza este ano, e assinou contrato para dirigir o Sampaio Corrêa, que disputará a Série "B" 2016, já fisgou três atletas que trabalharam sob o seu comando, no tricolor cearense.
Na coletiva para a imprensa, realizada no CT José Carlos Macieira, do clube maranhense, nessa segunda-feira (21/12) o presidente apresentou os nomes dos 26 atletas já contratados, que farão parte do elenco do clube e para a pré-temporada que terá início no dia 02/01, após as férias.
Volante Auremir- Foto NET
Além do técnico Marcelo Chamusca, entre os jogadores citados, estão três, que estiveram recentemente no Fortaleza. São eles, o zagueiro Genilson e os volantes Walfrido e Auremir.
Sabe-se que o volante Auremir estava nos planos do Fortaleza, porém, preferiu o Sampaio, até porque, como o clube maranhense disputa a Série "B", lá, o atleta alcança mais visibilidade e pode sonhar com algo mais alto.
O Sampaio disputará além do campeonato estadual, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série "B" do Campeonato Brasileiro 2016. 
Além dos 26 nomes apresentados, mais 6 atletas serão confirmados nos próximos dias, segundo o presidente Sérgio Frota.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.