segunda-feira, 7 de dezembro de 2015


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SÉRIE 'B' 2016 - DEFINIDOS OS 20 CLUBES

A Série "B" do Campeonato Brasileiro 2016, já tem definidos os seus participantes. Com a conclusão da Série "A", que só na última rodada definiu os 3 últimos clubes rebaixados, ficaram conhecidos os representantes da segundona. 
Como sempre, um representante da chamada linha de grandes clubes do Brasil, na disputa. A queda do Vasco da Gama, se de um lado, dá uma notoriedade maior à competição, por outro lado, deixa a perspectiva de uma vaga a menos, para os disputantes, já que, com a cota privilegiada que recebe da TV, tem estrutura para montar uma melhor equipe que os concorrentes. 
A Série "B" 2016 terá início nos primeiros dias do mês de maio e se estenderá até o final de novembro, e tem como novidade para este ano, uma melhora na cota de TV, que passa de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões de reais.

Veja abaixo, os 20 clubes que disputarão a Série "B" 2016.

Vasco-RJ, Joinville-SC, Goiás-GO, Avaí-SC, Náutico-PE, Bragantino-SP, Paysandu-PA, Sampaio Corrêa-MA, Bahia-BA, Luverdense-MT, CRB-AL, Criciúma-SC, Paraná-PR, Atlético-GO, Ceará-CE, Oeste-SP, Vila Nova-GO, Londrina-PR, Tupi-MG e Brasil-RS


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.