terça-feira, 12 de janeiro de 2016


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CEARÁ CONTRATA MAIS UM ATACANTE

O anúncio oficial, seguiu a nova prática, posta em ação pela diretoria alvinegra. A contratação foi anunciada primeiro para os Torcedores Oficiais, logo após as 19h00, via SMS.
Mesmo com muita insistência de alguns repórteres, a única informação que o Diretor de Futebol, Haroldo Martins, prestou, foi que o nome não havia sido especulado ainda pela imprensa.
O novo contratado é o atacante Roni, que joga pelos lados do campo, onde o clube, já tem Assisinho, Alex Amado, Siloé, Serginho, que embora não tenha sido anunciado oficialmente, já treina no clube. Dentro da linha tomada pela direção, é mais um jogador jovem, que chega com vontade de mostrar serviço.
Roni tem 24 anos, atuou pelo Mogi Mirim, onde se destacou e foi contratado pelo São Paulo. Chegou a atuar no time titular com o técnico Ney Franco, depois foi cedido ao Goiás, passou também pelo Coritiba e Ponte Preta, onde foi um dos destaques da macaca, no acesso à Série "A" 2014. Foi negociado para o Jaguares do México e em setembro de 2015, foi contratado pelo Paysandu, onde foi um dos destaques na boa campanha do clube paraense na Série "B" 2015.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.