terça-feira, 5 de janeiro de 2016


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CEARÁ CONTRATA MEIA PARA O LUGAR DE RICARDINHO

 A diretoria do Ceará, dentro do seu projeto de reformulação do elenco, contratou mais um nome de peso. Pelo menos, na concepção do Diretor de Futebol Haroldo Martins.
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (04/01), o dirigente confirmou a contratação do tão esperado meia, pela diretoria. Não confirmou ainda o nome do Bill, que o time contratou, nem declinou o nome do meia. É que, por hábito, só depois do contrato assinado. 
Nas redes sociais, o que bombou foi o nome do argentino Maxi Biancuchi, primo do Messi, que defendeu o vitória na temporada passada, e não renovou contrato com o rubro-negro baiano. Porém, nada mais que especulação.
Zezinho: Foto CEARÁ S C
Para os poucos que presenciaram as atividades do grupo no clube, chamou atenção as presenças do volante Richardson e do meia Zezinho, que se apresentaram e iniciaram a bateria de exames com o seu novo grupo.
A programação do alvinegro marca para esta primeira etapa de treinamentos, um regime em tempo integral, inclusive, com os jogadores permanecendo no hotel do clube. Isto torna possível um tratamento homogêneo, além do entrosamento entre os jogadores, boa parte, tendo os primeiros contatos com os novos colegas.
O dia foi marcado também, pela confirmação do amistoso que o alvinegro fará no próximo dia 21, quando recebe o Flamengo, no Castelão, na sua fase preparativa para a estréia no campeonato cearense, prevista para o dia 27 próximo.
Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ceará venceu o CSP da Paraíba por 2 X 1, depois que havia perdido na primeira rodada para o Joinville, e decide a vaga, contra o lanterna Guaratinguetá. Se vencer, poderá se classificar para a segunda fase, já que tem 3 pontos ganhos, mesma pontuação do CSP que joga contra o líder Joinville.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.