quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CEARÁ DESPACHA O JOINVILLE E SEGUE NA COPINHA

O Ceará confirma a cada dia, a superioridade adquirida nas categorias de base no nosso estado. Enfrentou o Joinville na tarde desta quarta (13/01), venceu por 3 X 2 e se classificou para a próxima fase da competição, algo inédito na vida do alvinegro.
Mesmo tendo que entrar em campo com 4 desfalques, o alvinegro mostrou estar preparado e venceu o clube catarinense, aliás, foi uma revanche, já que, na estréia na com petição, perdeu para este mesmo Joinville.
Caio César - Foto CEARÁ S C
Em entrevista ao CANAL DO VOVÔ, na noite de terça, o comandante das categorias de base, Ânderson Batatais confirmou os desfalques, porém, esclareceu que todo o elenco é muito bom, o que ficou confirmado após a vitória por 3 X 2. Destaque para o garoto Caio César, atacante que marcou os três gols da partida, provando a sua condição de artilheiro. 
A garotada alvinegra começou avassaladora, marcando logo aos 13 minutos do primeiro tempo com  Caio, que repetiu a dose aos 19 minutos. Depois da parada técnica, o Joinville corrigiu o sistema defensivo e passou a pressionar, conseguiu marcar o primeiro aos 34 e empatou aos 44 minutos.
A reação do Joinville preocupou, mas, logo no primeiro minuto da segunda etapa, ele, Caio César, marcou o terceiro dele e do alvinegro, definindo o marcador. 
A partir daí, foi administrar, o que foi conseguido com méritos.
Na quarta fase, quando se enfrentarão as 14 melhores equipes da categoria do Brasil, o Ceará enfrentará o vencedor de Cruzeiro X Avaí.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel