domingo, 24 de janeiro de 2016


domingo, 24 de janeiro de 2016

CEARÁ ESTRÉIA NO PV CONTRA O TIGRE

Chegou a hora do Ceará partir em busca de mais um título cearense. O alvinegro enfrenta neste domingo, no PV, o Tiradentes, na estréia de ambos, no nosso campeonato.
Vem de uma conquista relevante, afinal, ganhou a Taça Asa Branca, em cima do Flamengo, com Emerson Sheik e Guerrero, na última quinta-feira.
Para a primeira partida pelo estadual, o técnico Lisca terá forçosamente, alguns desfalques. São jogadores que atuavam no exterior, e terão que esperar pelo menos, mais uma semana, pela abertura da janela de transferências internacionais, para as devidas regularizações. 
São eles. os meias Guilherme Biteco, Serginho, Zezinho e o atacante Bill.
O time que Lisca deverá colocar em campo, deverá ser muito parecido com o que foi escalado para enfrentar o Flamengo, na primeira etapa. 
A diretoria do alvinegro investiu pesado na formação do novo time, que busca a conquista do certame local, como meta inicial de início de ano.
Mesmo sendo  um jogo com mando de campo do Tigre, o Torcedor Oficial do Ceará, terá o privilégio de pagar meia entrada, por acordo entre as diretorias.
Por se tratar de partida envolvendo duas equipes da mesma cidade, a renda será dividida de forma que o vencedor, ficará com 60% do valor líquido, e em caso de empate, 50% para cada um. 
Com um time em que está mantida boa base do que terminou a última Série "B", com 6 vitórias e 1 empate em 9 jogos sob o comando de Lisca, o alvinegro desponta como grande favorito à conquista do título.
O Tiradentes sempre se mostrou um adversário competitivo, porém, em função da diferença de orçamento, não deverá oferecer muita resistência na partida, embora seja início de competição.


Tiradentes X Ceará



Competição: Campeonato Cearense
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 24/01/2015
Horário: 16h00
Arbitragem: Almeida Filho, Arnaldo Sousa e Marco Aurélio;

Equipes (prováveis)

Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Charlles e Fernandinho; João Marcos, Baraka e Jhonnatan; Assisinho, Siloé e Alex Amado; 
Técnico: Lisca


Fábio Lima; Ivonaldo, Kelvin e Rafael Teles; César Sampaio, Marcel, Manoelzinho e Diego Paulista; Adriano e Rafinha;
Técnico: Vladimir de Jesus






.
Transmissão A3 FM 91,3

Narração: JOTA RÔMULO
  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.