quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O FLAMENGO

O técnico Lisca só não poderá contar, com o zagueiro Sandro, para a partida de abertura oficial do futebol do Nordeste, quando o Ceará enfrenta o Flamengo-RJ, na noite desta quinta-feira (21/01) no Castelão. 
A relação divulgada pela comunicação do clube, traz todos os novos valores, inclusive Bill, Roni e Emanuel Biancucchi, que chegaram ao clube mais recentemente, e tiveram pouco tempo para treinar. 
Jhonnatan
Pelo que se viu nos treinamentos, o técnico alvinegro vai colocar em campo, de princípio, a base que vinha atuando nos últimos jogos da Série "B", onde sob o comando de Lisca, o Ceará teve uma performance espetacular, conseguindo em 9 partidas, 6 vitórias e um empate.
Dos 11 que deverão entrar em campo de princípio, para enfrentar o Flamengo, apenas dois jogadores não fizeram parte daquele elenco. São eles o volante Jhonnathan e o meia Guilherme Biteco.
As grandes referências do time, para esta temporada, o meia Emanuel Biancucchi e o atacante Bill, deverão entrar no decorrer da partida, visto que, não reúnem ainda, boas condições físicas para atuar uma partida inteira.
Biteco
Por parte do Flamengo, presenças certas da maior estrela do clube, o atacante Paolo Guerrero, e marcará a estreia do técnico Murici Ramalho, no comando técnico do rubro-negro.
Ceará e Flamengo se enfrentam a partir das 20h30 (horário do nordeste), no Castelão, disputando a Taça Asa Branca, patrocinada pela Liga do Nordeste, que reunirá a partir deste ano, o atual Campeão da Copa do Nordeste, contra um grande clube convidado. Na oportunidade, os jogadores do Flamengo enregarão aos do Ceará, as medalhas de campeões.
O evento será mostrado ao vivo, para todo o Brasil, pelo Esporte Interativo.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.