terça-feira, 26 de janeiro de 2016


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

É HORA DE DAR VEZ À GAROTADA

Um dos principais problemas que o Ceará enfrenta no momento, é a falta momentânea de um homem de área, para o jogo desta quarta-feira, contra o Guarani, pelo Campeonato Cearense 2016.
Sem poder contar com Bill e Rafael Costa, sem condição legal de jogo e com Siloé, expulso pelo "Homem da Voadora", no jogo de estréia, é o momento do técnico Lisca dar vez ao garoto Caio César, que esteve bem na Copinha.
No treino de terça, Caio César treinou entre os titulares, e deverá ser confirmado no jogo.
Para alguns, pode parecer temerário, jogar o garoto às feras, de uma hora para outra. Diante da necessidade, porém, pode ser a solução para um problema sem outra alternativa.
Pior é que o técnico Lisca, tem problemas também, na armação de jogadas. Os meias Biancucchi Zezinho e Biteco, também não poderão jogar, visto que, a janela de transferências internacionais, só abre na próxima quinta-feira (27/01).
Entendo que uma das preocupações de Lisca, é com possíveis vaias da torcida, o que desestabilizaria emocionalmente o promissor garoto Caio César.
Nos bastidores, há muita gente torcendo contra, e o torcedor pode
Caio César - Foto CEARÁ SC
se deixar levar pela "voz inimiga", queimando o atleta logo no seu "surgir para o futebol".
Surge portanto, a primeira oportunidade para um dos garotos da base, que tanto sucesso fez, na Copa São Paulo de Futebol Jr.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.