segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FORTALEZA LARGA NA FRENTE E JOGA PELO EMPATE

A vitória do Fortaleza, na primeira partida da Taça dos Campeões, promovida pela Federação Cearense de Futebol, que envolve o campeão cearense de 2015 e o campeão da Taça Fares Lopes, quando o tricolor não encontrou muitas dificuldades para bater o Guarany por 3 X 0, deu ao tricolor a vantagem de jogar por um empate, no jogo de volta, que será realizado na próxima quarta-feira (13/01), no Junco, em Sobral.
A partida, realizada no Estádio Alcides Santos, no Pici, teve que ser realizada de portões fechados, em função da punição imposta pelo STJD, pelos incidentes na final do Cearense 2015.
Mesmo sem o entrosamento necessário, e sem poder contar com todos os titulares, o tricolor  não encontrou dificuldades para superar o adversário.
Na estréia do técnico Flávio Araújo, o time obteve uma importante vitória, sempre bem vinda, em início de temporada.
Os gols foram marcados por Daniel Sobralense e Eduardo, na primeira fase, ambos de cabeça, e na segunda etapa, Hudson marcou de pênalti, fechando o marcador.
Reza o regulamento da competição, que, não há vantagem em diferença de gols, para as duas partidas. 
Isto posto, uma simples vitória do Guarany, na partida de volta, leva a decisão para os pênaltis, portanto, o Fortaleza depende de um simples empate, para ficar com a taça. 

FORTALEZA 3 X O GUARANY

Competição: Taça dos Campeões
Estádio: Alcides Santos
Data: 10/01/2016
Árbitro: Magno Cordeiro
Gols: Daniel Sobralense (34' 1ºt), Eduardo (44' 1ºt), Hudson (41' 2ºt)

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Max, Bruno e Jean Mota; Guto (Dudu Cearense), Corrêa, Elias (Núbio Flávio) e Ewerton; Daniel Sobralense e  Eduardo (Hudson);
Técnico: Flávio Araújo

Guarany: André Zuba; Eduardo, Breno, Víctor e Víctor Cearense; China, Artur, Patuta e Wágner (Dudu); Jean (Ivo) e Rodrigo Víctor (Clodoaldo);
Técnico: Júnior Cearense




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.