quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GUARANY REBAIXADO E TIRADENTES VOLTA À SÉRIE "A" CEARENSE

A Federação Cearense de Futebol, teve uma tarde bastante movimentada, nesta quinta-feira (14/01). 
Em comunicado à imprensa, o site oficial da entidade informou que o Guarany de Sobral foi rebaixado para a Série "B"  do Campeonato Cearense 2016, além de perder o direito de disputar a Copa do Brasil, como o terceiro representante cearense.
Foi detectada irregularidade na documentação apresentada pelo clube sobralense, com uma das certidões exigidas por lei, sendo falsificada. 
Em função disto, ficou decidido que o Tiradentes, que havia sido rebaixado também, por falta de documentação, volta à Série "A" do nosso campeonato, já que conseguiu provar que não havia falha na documentação.
Para a vaga do Guarany de Sobral, na Copa do Brasil, a FCF já comunicou à CBF, que a vaga será preenchida pelo vice-campeão da Taça Fares Lopes, o Guarani de Juazeiro.
No Campeonato Cearense 2016, o Guarany integrava o Grupo A2, juntamente com o Ceará, Guarani de Juazeiro, Itapajé e Quixadá. 
Com a mudança, o jogo de estréia do Ceará, que estava previsto para o dia 24/01 em Sobral, contra o Guarany, mudou para o mesmo dia, só que contra o Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel