quarta-feira, 13 de janeiro de 2016


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

LISCA ESBOÇA TIME TITULAR NO CEARÁ

Depois de doze dias de treinos intensivos, com jogadores concentrados no hotel do clube, participando de treinamentos em dois expedientes, foi a vez do técnico Lisca mostrar a cara do time que será titular, nos primeiros jogos do alvinegro.
A terça-feira serviu para uma movimentação coletiva, em que o técnico colocou em campo, aqueles que estão em melhores condições para atuar na largada do campeonato cearense, que terá início, para o alvinegro, no dia 24/02, quando enfrenta o Guarany, em Sobral.
No treino, Lisca utilizou a seguinte escalação: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Fernandinho; João Marcos, Baraca, Jhonnatan e Guilherme Biteco; Alex Amado e Siloé.
Siloé - Foto CEARÁ SC
Lógico que outros atletas entrarão no time, porém, no início de atividades, serão usados aqueles que estiverem em melhores condições de suportar uma partida, aliada à sua qualidade técnica.
Como o campeonato tem a sua primeira rodada no dia 24 e a cada três ou quatro dias, sempre uma nova partida, sem tempo para descanso, indo neste ritmo até o dia 10, Lisca fará um revezamento para evitar desgaste dos jogadores, quando quem tiver bagagem, deverá ir assumindo a condição de titular.
Jogadores como Bill e Emanuel Biancucchi, que chegaram bem depois, precisarão se condicionar melhor, porém, serão titulares, certamente.
Mostra a lógica que, após as seis primeiras partidas, quando todos já estarão em condições de atuar, o técnico alvinegro já deverá tem definido o seu time titular, exatamente, para o início da Copa do Nordeste, em que o Ceará enfrentará o Vitória da Conquista, na Bahia, domingo dia dia 14 de fevereiro, às 17 horas..
Que haverá mudanças no time, certamente haverá, porém, já se tem uma ideia do que o Ceará terá no ano corrente.  É esperar para ver !

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.