terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MAIS UM ASSINA CONTRATO COM O CEARÁ

 O propósito da diretoria do Ceará, de permanecer com o maior número possível de jogadores titulares do time que foi armado pelo Lisca, para a permanência da Série "C", continua rendendo renovações. Desta vez foi o volante Baraka, que já havia acertado tudo para a permanência no alvinegro, e, finalmente, assinou o seu contrato por mais um ano, com o clube.
É mais um jogador que foi devidamente recuperado pelo Lisca. Quando o técnico assumiu, uma série de jogadores estavam de guarda baixa, pressionados pela torcida e pela imprensa, não conseguiam render. 
Lisca recuperou alguns deles, inclusive o Baraka.
Teve um bom final de temporada, balançou para assinar contrato com um clube paulista, porém, foi convencido pela diretoria que o seu lugar, é mesmo aqui no Ceará.
O volante assinou contrato até o final da temporada de 2016 e se junta a João Marcos, no meio campo de contenção do alvinegro, para a campanha de 2016.
Do time que terminou a série "B" 2015, permanecem: o goleiro Éverson, o lateral Cametá, os dois zagueiros Sandro e Charlles, os volantes João Marcos e Baraka, e o atacante Alex Amado. Esses sete, formam uma boa base, para iniciar as atividades.
Baraka já participou dos treinos desta terça-feira (05/01), integrando-se ao grupo que participa da pré-temporada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel