domingo, 14 de fevereiro de 2016

CEARÁ ESTREIA NA COPA DO NORDESTE

O Ceará vai para a sua primeira partida, na arrancada rumo ao bi-campeonato da Copa do Nordeste, longe da sua torcida. Enfrenta o Vitória da Conquista, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.
A novidade será o atacante Bill. Regularizado na última hora, deverá ser escalado pelo técnico Lisca, pelo menos, no decorrer da partida.
O time considerado titular, já atuou junto, 5 jogos, o que lhe dá um certo entrosamento e isso pode ser decisivo nesta partida de estréia. 
O Conquista, como é chamado pelos baianos, disputou apenas 2 partidas este ano, pelo campeonato estadual. Na estréia, empatou com o Flamengo de Guanambi e marcou o único gol do ano, jogando em casa, contra o Vitória, quando empatou pelo placar de 1 X 1. Ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, no Campeonato Baiano 2016. Não possui jogadores de destaque, porém, mantém uma base do ano passado e disputa a Copa do Nordeste pela 2ª vez. O atacante Tatu, com discreta passagem pelo Fortaleza, é o seu camisa 9.

VITÓRIA DA CONQUISTA X CEARÁ

Competição: Copa do Nordeste - 1ª rodada
Estádio: Mário Pessoa - Ilhéus-BA
Data: 14/02/2016
Horário: 16h00
Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes, Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Periera / SE

Equipes (prováveis):


Carlos; Artur, Fernando, Sílvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon, Diego e Rafael; Tatu e Kléber; 
Técnico: Evandro Guimarães;


Éverton; Tiago Cametá, Charlles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Guilherme Bitevo e Serginho; Alex Amado e Siloé;
Técnico: Lisca




Transmissão: RÁDIO A3 FM 91,3

Narração: Jota Rômulo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel