domingo, 28 de fevereiro de 2016

CEARÁ VENCE O GUARANY COM RAFAEL COSTA EM DESTAQUE

O Ceará não encontrou muitas dificuldades para fechar a sua participação na 1ª fase do Campeonato Cearense, com uma vitória. Enfrentou o Guarany de Sobral no PV e venceu por 3 X 1, tendo como destaque, mais uma vez, o atacante Rafael Costa, que marcou dois gols. 
O técnico Lisca ainda se deu ao luxo de poupar alguns titulares. 
O alvinegro dominou o adversário desde o início da partida, porém, só conseguiu marcar o primeiro aos 27 minutos, com Rafael Costa que entrou pelo meio, tentou tabelar com Bill, o zagueiro tentou cortar e a bola sobrou para ele, entrar na área e colocar no canto. 
Aos 42, Jhonnathan cruzou da esquerda na cabeça de Bill que de cabeça fez assistência perfeita para Rafael Costa encher o pé da marca do pênalti, fazendo o segundo. 
Na 2ª etapa, aos 35, o garoto Buiú recebeu na área pela direita, arrumou e bateu com categoria, no ângulo, sem chance para o goleiro. Foi o 1º gol do garoto no time profissional. Saiu para comemorar e como já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo árbitro César Magalhães
Um minuto depois, o Imperador Luís Carlos marcou um dos mais belos gols já vistos no PV. Na batida do centro, um toque do companheiro e ele chutou quase da linha do meio campo, encobrindo o goleiro Éverson, fechando o placar do jogo. 

Rafael Costa - O Craque do Jogo
Foto: Ceará S C 
Pelos 2 gols marcados e com bela atuação, o atacante Rafael Costa foi escolhido pela equipe Bola na Rede da Rádio A3 FM 91,3, o Craque do jogo.
Destaque para a presença de público, pequeno, porém, foi o melhor do campeonato até aqui. Foram 5.044 pagantes. 
O Ceará chegou à 8ª partida da competição com 21 pontos ganhos dos 24 disputados, em 1º lugar geral do campeonato e líder do Grupo A2.
Volta atuar pelo Campeonato Cearense no próximo final de semana, já pela 2ª fase. 

CEARÁ 3 X 1 GUARANY

Competição: Campeonato Cearense 2016 - 1ª fase
Estádio: Presidente Vargas 
Data: 27/02/2016
Horário: 16h00
Árbitro: César Magalhães
Público: 5.044 pagantes
Renda: R$ 34.101,00
Gols: Rafael Costa (27 e 42' 1ºt), Buiú (35' 2ºt) e Luís Carlos (36' 2ºt)


Éverson; Buiú, Charlles, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Jhonnatan (Ricardo Conceição) e Serginho; Rafael Costa (Ales Amado) e Bill (Siloé);
Técnico: Lisca

André Zuba; Jonhas, ....., Ânderson Sobral e Jhony; China, Arthur (Jean), Patuta e Tininho; Vágner (Abuda) e Luís Carlos;
Técnico: Júnior Cearense

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel