segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CEARÁ VENCE O TIRADENTES E MANTÉM 100%

O Ceará manteve a escrita e conseguiu a sua 5ª vitória, em 5 partidas no Campeonato Cearense. Em pleno sábado de carnaval, o alvinegro não teve muitas dificuldades defensivas, mas, falhou demais, pela falta de um homem de definição. 
Não foi uma grande partida, mas, o time fez o suficiente para assegurar a classificação antecipada para a 2ª fase, com três rodadas de antecedência.
Méritos também para o sistema defensivo, que chegou à 5ª partida sem tomar gol, e viu o goleiro Éverson, que teve o início de carreira na escola de grades goleiros do São Paulo, estabelecer uma nova marca. Não tomou nenhum gol este ano e já detém a 2º maior invencibilidade, na centenária história do clube.
O jogo marcou as estreias de Serginho e Guilherme Biteco, no meio-campo alvinegro.
O primeiro gol do jogo, saiu logo aos 12 minutos, com o zagueiro Thiago Carvalho escorando de pé esquerdo, uma cobrança de falta, feita por Biteco
Na segunda etapa, depois que Lisca colocou Zezinho em campo, coube a ele fazer um belo gol. Girou em cima do adversário e bateu de pé esquerdo de fora da área, sem chance para o goleiro Fábio Lima, aos 41 minutos.
A bela atuação de Zezinho, lhe rendeu o título de Craque do Jogo, pela equipe da Rádio A3 FM 91,3
O próximo compromisso do Ceará, será na quarta-feira de cinzas, quando enfrenta o Guarani de Juazeiro, no Domingão, em Horizonte.

CEARÁ 2 X 0 TIRADENTES

Competição: Campeonato Cearense 2016
Estádio: P V
Data: 06/02/2016
Árbitro: Leo Simão
Público: 3.113
Renda: R$ 23.236,00
Gols: Thiago Carvalho ( 12' 1ºt) e Zezinho (41 '2ºt)

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Charlles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Seginho e Biteco; Assisinho e Alex Amado;
Técnico: Lisca

Tiradentes: Fábio Lima; Ivonaldo, Gel, Rafael e Teles; Anderson (Marcelo), Marcel, César Sampaio e Luís Fernando; Rafinha e Walisson (Adriano); 
Técnico: Vladimir de Jesus

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.