quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ESPORTE INTERATIVO COMEÇA A INCOMODAR A GLOBO

A briga pelos direitos de transmissões no Brasil, começa a esquentar. É que a antes, a toda poderosa Globo, detinha tudo que era direito de transmissão. Agora, entrou na briga de vez, o Esporte Interativo. Já transmite vários campeonatos estaduais nordestinos, sempre jogados para segundo plano pela Globo, tem a Copa do Nordeste, a Copa Verde, e agora entra na briga do Brasileirão.
Vários clubes estão negociando os seus direitos de transmissões, entre eles, Santos São Paulo, Grêmio, Internacional, Bahia e Santa Cruz. 
Para mostrar que não está para brincadeira, o Esporte Interativo, que investe no futuro, acaba de acertar com a dupla Atlético-PR e Coritiba, para os direitos de transmissões dos dois, por seis anos, no período de 2019 a 2024, quando termina o atual contrato com a Globo.
A oferta do EI, é quase 10 vezes maior que a Globosat paga. 
Esta briga vai pegar fogo! 
Bom para os clubes, que, terão uma remuneração mais justa, em vez do sistema atual, em que os dois queridinhos Flamengo e Corínthians, recebem gordas cotas, e os menores, ficam com valores ínfimos. Para se ter uma ideia, o Santa Cruz vai receber em 10 parcelas, o que Flamengo e Corínthias recebem em duas.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.