quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FORTALEZA CARIMBA MAIS UM DE 3 GOLS. FOI O MARANGUAPE

O Fortaleza manteve a história de marcar 3 gols por partida. Foi o 4º jogo com o tricolor completando os 12 gols. Desta vez, foi a vez do Maranguape entrar na escrita.
Depois de um bate rebate na área, o zagueiro Max bateu de pé esquerdo, da entrada da área, fazendo o primeiro gol do jogo, logo aos 3 minutos de jogo.
Superior no jogo, o tricolor chegou ao 2º gol, aos 22 minutos, quando o lateral Felipe pegou da entrada da área, batendo forte cruzado.
Na segunda etapa, o Maranguape, mais ativo, chegou ao gol, logo aos 3 minutos, quando o atacante Jessuí aproveitou mais uma falha gritante da dupla de zaga, dominou entre os dois zagueiros e bateu para fazer o seu.
O Maranguape continuou apertando, porém, aos 35 minutos, Clebinho recebeu pela esquerda e na saída do goleiro, tocou de pé esquerdo, fechando o marcador. 
Corrêa - Foto NET
Com mais uma bela partida, o volante Corrêa foi escolhido pela equipe da A3 FM 91,3, como o Craque do Jogo.
Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 12 pontos, mantendo a liderança do Grupo A1, com 100% de aproveitamento.
No próximo sábado, o Fortaleza volta a jogar, abrindo a 2ª volta do campeonato, quando enfrenta o Itapipoca, no Junco, em Sobral.

FORTALEZA 3 X 1 MARANGUAPE

Competição: Campeonato Cearense
Estádio: Castelão
Data: 0380282016
Horário: 19h00
Árbitro: César Magalhães
Público: 3.377 pagantes
Renda: R$ 20.653,00
Gols: Max (3' 1ºt), Felipe (22' 1ºt) e Clebinho (35' 2ºt)


Erivelton; Felipe (Pio), Edimar, Max e Jean Mota; Corrêa, Dudu, Elias (Clebinho) e Everton (Juliano); Anselmo e Juninho;
Técnico: Flávio Araújo

Teo; Joaninha (Ânderson), Júnior, Jhony e Émerson; Péter (Adilson), Albano, Gaúcho e Ronaldinho (Leandro); Jessuí e Nilsinho;
Técnico: Reginaldo Araújo 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel