domingo, 21 de fevereiro de 2016

FORTALEZA PERDE PARA O UNICLINIC

Os que apontaram o Uniclinic como um dos prováveis concorrentes a uma das vagas nas fases subsequentes do campeonato Cearense, estavam corretos. Na primeira partida quando enfrentou o Fortaleza, vendeu cara uma derrota por 3 X 2. Na tarde de sábado, o Fortaleza teve que preservar o time principal, que joga na terça-feira contra o Botafogo da Paraíba, e se deu mal. Perdeu por 2 X 1 e viu o Uniclinic se aproximar da liderança, que é ocupada pelo próprio tricolor, só que, com apenas um ponto de diferença.
O Uniclinic saiu na frente, com um gol de Jorge, logo aos 8 minutos de jogo, aproveitando rebote do chute de Preto.
Aos 43, ainda do primeiro tempo, Hudson empatou. Recebeu passe livre na frente do goleiro e só teve o trabalho de colocar.
No início da  segunda  etapa,  aos 8 minutos, Rael marcou o segundo gol do Uniclinic, após falha gritante do zagueiro Edimar.
Com a vitória o time comandado por Maurílio, derrubou o último invicto na competição, chegou aos 15 pontos, um a menos que o líder, o próprio Fortaleza.
No próximo domingo o Fortaleza recebe o Maranguape, no PV, enquanto o Uniclinic vai a Juazeiro encarar o Icasa.

Fortaleza 1 X 2 Uniclinic

Competição: Campeonato Cearense 206
Estádio: Presidente Vargas
Data: 21/02/2016
Hora: 16h00
Árbitro: Glauco Feitosa
Gols: Jeorge (8' 1ºt), Hudson (42' 1ºt) e Rael (8' 2ºt)
Público: 3.181 pagantes
Renda: R$ 16.352,00



Ricardo Berna; Valdir, Max, Edimar (Augusto) e Wilian Simões (Lima); Guto, Mateus (Nonato), Felipe e Bruno; Núbio Flávio e Hudson;
Técnico: Flávio Araújo

Alex; Douglas, André Lima, Vítor e Guto; Guidio, Leânderson (Jéferson), Preto e Diogo; Jeorge (Rael) e Enercino (Lucas Gomes);
Técnico: Maurílio


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel