segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FORTALEZA VENCE UNICLINIC NO CASTELÃO

O domingo, serviu para ratificar a superioridade do Fortaleza, sobre os adversários do seu grupo. No Castelão, passou pelo Uniclinic e ratificou a liderança. Tudo bem que não foi um jogo fácil, porém, o tricolor fez um grande segundo tempo e saiu com os três pontos.
Saiu na frente, com um gol de Éverton de falta, aos 3 minutos de jogo. 
O Uniclinic partiu para a reação e conseguiu o empate aos ... minutos, com um gol do zagueiro André Lima, escorando livre, de cabeça, numa falha de marcação, da zaga tricolor. 
Numa jogada pela direita, cruzamento rasteiro, o artilheiro Anselmo antecipou-se ao marcador e desviou para desempatar o jogo. 
O Uniclinic voltou a empatar. Em cruzamento da esquerda, Diogo. apareceu por trás da zaga para marcar o gol de empate e selar o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o tricolor acertou a marcação, e em cruzamento da direita de Pio, Dudu Cearense desviou de cabeça, fechando o placar do jogo em 3 X 2.
Éverton - Foto NET
A vitória ratificou a liderança do tricolor no Grupo A1, com 100% de aproveitamento em três partidas.
O meia Éverton foi escolhido pela equipe da A3 FM 91,3, como o Craque do Jogo. 
O próximo compromisso do Fortaleza, pelo Campeonato Cearense, será na quarta-feira, quando enfrenta às sete da noite, o Maranguape, no Castelão.

UNICLINIC 2 X 3 FORTALEZA

Competição: Campeonato Cearense
Estádio: Arena Castelão 
Data: 31/01/2016
Árbitro: Avelar Rodrigo
Público: 4.017 pagantes
Renda: R$ 71.457,00
Gols:  Everton (3' 1ºt), André Lima (6' 1ºt), Anselmo (26" 1ºt), Diogo (43' 1ºt), Dudu (27' 2ºt) 

Uniclinic: Alex; Douglas (Lucas), Victor, André Lima e Guto (Jeorge); Leanderson, Guídio, Enercino e Preto (Leilon); Diogo e Val Paraiba; 
Técnico: Maurílio



Fortaleza: Erivelton; Felipe (Pio), Elias, Max e Jean Mota; Corrêa, Dudu, Everton e Elias; Daniel Sobralense (Juninho) e Anselmo;
Técnico: Flávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel