terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS 02022016

Ceará treina pela manhã e viaja para Sobral na tarde desta terça, onde enfrenta o Guarany, fechando a 1ª volta da 1ª fase do Campeonato Cearense. Atacante Bill segue na delegação, pois pode ser inscrito no BID de hoje e, em sendo regularizado, poderá ser escalado.


***

O zagueiro Sandro deverá voltar ao time do Ceará no jogo contra o Guarany, em Sobral, nessa quarta-feira. Depois de um mês em recuperação, deverá estrear no Campeonato Cearense 2016. Mesmo sem contar com o seu principal valor defensivo, o Ceará não tomou gol ainda no campeonato.

***

O Náutico venceu o 1º clássico do ano do futebol pernambucano. Estreando no hexagonal decisivo, Náutico 2 X 0 Santa Cruz, jogo disputado na noite de 2ª feira. Por conveniência da TV que transmite o campeonato, jogo 2 feira à noite, diminuta presença de público. Apenas 9.296 pagantes.

***

Também o Campeonato Paraense, aderiu ao futebol de 2ª feira à noite. Ontem foi a vez do Paysandu, do técnico Dado Cavalcante, estrear no Campeonato 2016, vencendo o Paragominas por 3 X 0. O outro grande, o Remo, que disputará a Série "C" do Campeonato Brasileiro este ano, estreou no domingo, vencendo o Águia de Marabá, por 5 X 3.

***

A fase ruim de início de ano do Fluminense, começa a preocupar. Logo na estréia no Campeonato Carioca, foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 X 1. O Tricolor não venceu uma ainda em 2016. Fez pré-temporada nos EEUU, empatou uma e perdeu outra. Estreou na Copa Sul-Minas-Rio e perdeu para o Atlético Paranaense. Técnico Eduardo Baptista começa a balançar no cargo.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.