sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS 05022016

BID de hoje, dia 05/02, publica regularização do meia Guilherme Biteco, do Ceará. É mais um que poderá ser usado pelo técnico Lisca. Ficam faltando os atacantes Rafael Costa e Bill, já que nesta semana, Zezinho, Serginho, e Biteco foram regularizados, e, Biancucchi, já está no ponto, dependendo apenas de visto de trabalho.

***

Os atacantes Bill e Rafael Costa não devero jogar tão cedo pelo Ceará. É que o BID ainda não trouxe a regularização dos dois e na próxima semana, a CBF entra em recesso carnavalesco. Como o Ceará estréia dia 14 na Copa do Nordeste, terá que atuar sem os dois principais homens de frente.

***

O Fortaleza recebe mais um reforço para o seu elenco profissional. O BID desta sexta-feira, trouxe o nome do lateral direito Moacir. É mais uma opção para o técnico Flávio Araújo, que estava tendo que improvisar o volante Pio naquela posição, quando precisava substituir.

***


O Ministério Público de São Paulo, não digeriu bem a decisão de um Juiz de Direito, que isentou Neymar do processo por Sonegação. Depois de fazer a denúncia e vê-la nega por decisão de um Magistrado santista. O MP vai recorrer. É uma briga jurídica com cunho político, visto que, Neymar e seu pai, são acusados de criar empresas de fachada, para fugir dos impostos. Teriam cometido 46 crimes, os dois.

***

Repercutindo nas redes sociais, o longo período de invencibilidade do goleiro Éverson, do Ceará. Já são 542 minutos, defendendo a meta alvinegra, sem tomar gols. O último, foi contra o América Mineiro, pela Série "B". É o que dá, você preservar quase todo o sistema defensivo do clube. Só saiu o lateral esquerdo Víctor Luís, .Goleiro, zagueiros e volantes, permanecem como titulares.

***

Com dois jogos por semana, o risco de contusões, se acentua nos clubes, neste início de temporada. O técnico Lisca deve continuar poupando aqueles que, apresentam um CK mais comprometedor. Para o jogo contra o Tiradentes, neste sábado, algumas posições deverão ser alteradas no time. Eis a necessidade de um elenco de 30 jogadores.

***


Com o carnaval chegando, o torcedor, acostumado à programação esportiva da Equipe Bola na Rede, na AS3 FM 91,3 terá dois dias sem programa. Segunda e terça, não teremos o Faixa Nobre do Esporte, de 8 a 9 da noite, nem o Canal do Vovô, de 9 a 10 da noite. Na quarta-feira de cinzas, voltaremos com  as transmissões de Ceará x Guarani no Romeirão e Fortaleza x Icasa no PV.





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.