sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS 05022016A

Comissão de vistoria da Federação, liberou mais um estádio para o campeonato cearense. Agora foi a vez do Perilo Teixeira, em Itapipoca receber o aprovo, embora com restrições.
Depois de ampla reforma, as cabines de rádio foram melhoradas, e todo o gramado foi substituído. Como depois do jogo desse sábado contra o Fortaleza, os dois próximos compromissos serão fora, só na última partida da fase o Itapipoca deverá jogar em casa. Fecha a 1ª fse, contra o Icasa.

***

Dois atletas foram regularizados pelo Ceará, no último dia de funcionamento do BID, antes da paralisação para o Carnaval. O meia Guilherme Biteco e o zagueiro Raul Michel. Biteco já treina há algum tempo, já atuou contra o Flamengo e deverá voltar a ser escalado por isca. Bill e Rafael Costa continuam aguardando regularização. 



***


A estréia do Guarany de Sobral, não foi o que os dirigentes esperavam. Perdeu para o Ceará por 2 X 0  o quee já exerceu uma pressão na direção. Nesta sexta, o presidente interino Erivaldo Mororó, confirmou a contratação do atacante Abuda, de 29 anos, revelado pelo Corínthians, jogou em várias equipes brasileira e no exterior e em 2013 esteve no Icasa. Ele já treina em Sobral.

***

O técnico Márcio Bitencourt, que dirigia o Icasa, resolveu se desligar do clube, em função das dificuldades financeiras que o Verdão do Cariri enfrenta no momento, após perder a parceria com um grupo de investidores. Foram apenas 4 partidas no comando do time, com uma vtória, um empate e duas derrotas. A diretoria já trabalha para fechar com novo comandante. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.