terça-feira, 9 de fevereiro de 2016


terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS 09022016

BID da CBF não sairá quinta e sexta-feira. A desculpa é manutenção do sistema de informática. Presidente em exercício da CBF, parece que se empolgou com o cargo. Vá ver que ganhou camarote na Sapucaí e vai varar a semana na folia. Os clubes que se lixem. Só lembrando: foi eleito com ampla maioria, pelos 40 presidentes de clubes das séries "A" e "B", mais os presidentes das 27 federações. Teve 44 votos.

***

Nesta quinta o Ceará vai apresentar o seu novo patrocinador. Vai ter anúncio de destaque nas camisas. Curiosidade do torcedor, para descobrir quem é. Dizem que anuncia em outros clubes, é de fora e o contrato foi amplamente discutido. Uma boa grana vai entrar a partir deste mês. Por enquanto, muita especulação. Quem Será? Paciência, afinal, faltam só dois dias. E os valores são interessantes!

***

Já se foi a primeira volta do turno inicial, e só o Ceará, continua com 100% de aproveitamento. Mesmo com menor período de todos, de pré-temporada, valeu pela qualidade do elenco. E olhe que tem ataque titular para estrear ainda. Quando este time pegar liga, Lisca vai deixar muito nego, doido.
As três maiores estrelas, contratadas para esta temporada, só vão poder estrear, na Copa do Nordeste. E o fusca do torcedor alvinegro continua buzinando: bibibibibibi...

***

O Guarany de Sobral superou uma carrada de problemas, na sua 2ª partida, pelo Campeonato Cearense 2016. Foi à "Meca do Cariri", venceu o Guarani de Juazeiro por 1 X 0 e carimbou a primeira vitória no Cearense 2016. Os problemas foram de ordem médica. Nada menos que 7 jogadores sentiram os efeitos de uma infecção gástrica e tiveram dificuldades para jogar. Apesar dos esforços, só 5 entraram em campo. A famosa "fininha", pregou peça no clube sobralense.

***

A torcida do Ceará não poderá ir a Horizonte, acompanhar o jogo contra o Guarani de Juazeiro, nesta quarta-feira de cinzas. O Domingão não dispõe dos laudos técnicos, e por isso, jogo, só de portões fechados. O jeito é fazer o que muita gente está fazendo! Liga a TV, aperta o "MUTE", e  houve o jogo pela A3 FM 91,3, com toda a emoção da narração do Jota Rômulo. "Ajuda aí meu Deus!"

***

FOTOS E FATOS de hoje, sem fotos. Internet no interior é uma desgraça! Até amanhã!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.