sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (12022016)

Depois de mais de um ano, o Ceará conseguiu um novo anunciante Máster. Ifood, vai estampar a sua marca na parte de maior visibilidade das camisas alvinegras. É um contrato que vai durar apenas até o final da Copa do Nordeste, porém, o volume de dinheiro investido pela empresa, é o maior que o clube conseguiu, desde que voltou à Série "B" em 2012.

***

Depois do atacante Abuda, o Guarany de Sobral fechou mais uma contratação de peso. O Imperador Luís Carlos, voltará a vestir a camisa do Cacique do Vale. O atleta confirmou ao blog que chega no final de semana à cidade de Sobral e se incorpora ao elenco rubro-negro. Luís Carlos teve passagens brilhantes por Ceará e Fortaleza.

***

O Quixadá finalmente, vai poder atuar no  Abilhão. Depois de uma ampla reforma, o Estádio foi liberado e vai abrigar, a partir de agora, os jogos do clube, que passará a atuar em casa. No próximo domingo, o Canarinho do Sertão receberá o Tiradentes. Será a 3ª partida do time neste desorganizado Campeonato Cearense, em que o Ceará e o Fortaleza já jogaram 6 vezes.

***

O Ceará treina na tarde dessa sexta, se preparando para a estreia na Copa do Nordeste. Viaja depois, para Ilhéus, onde joga no domingo, 16 horas, com o Vitória da Conquista. O Alvinegro tenta o bi-campeonato da competição. Os atacantes Bill e Rafael Costa além do meia Biancucchi, não poderão atuar ainda. Zezinho, contundido, deverá desfalcar o time comandado por Lisca.

***

O Fortaleza estreia na Copa do Nordeste, em casa no sábado, Recebe o Ríver do Piauí, ex-time do técnico Flávio Araújo. O elenco participou de treino na manhã desta sexta, no Castelão e Flávio deverá dispor de todos titulares para o jogo de estréia. O Fortaleza é o único time cearense, invicto nesta temporada.

***

A Copa do Nordeste 2016, terá a sua rodada inicial neste final de semana. Serão 5 jogos no sábado e os outros 5 no domingo. Os 20 participantes estão divididos em 5 grupos, classificando-se para a 2ª fase o 1º de cada grupo e os 3 melhores 2ºs colocados. Ausentes, o Vitória e o Náutico, que fizeram péssimas campanhas nos estaduais. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.