sábado, 13 de fevereiro de 2016


sábado, 13 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (13022016)

Começa hoje a Copa do Nordeste, com 20 participantes, representando todos os 9 estados da região. Divididos em 5 grupos, a 1ª fase será disputada entre os clubes do próprio grupo em jogos de ida e volta. Classificam-se para a 2ª fase os 5 melhores de cada grupo, mais os 3 melhores colocados em 2º lugar. Nos 3 anos em que vem sendo disputada nesse novo modelo, foram campeões o Campinense em 2013, o Sport em 2014 e o Ceará em 2015.

***

Eis os jogos deste sábado da Copa do Nordeste:

16h00 - Castelão/Fortaleza - Fortaleza/CE X Ríver/PI
16h00 - G. Amaral/Coruripe  -  Coruripe/AL X América/RN

18h30 - F. Epifânio/Imperatriz - Imperatriz/MA X Salgueiro/PE
18h30 - Frasqueirão/Natal - A B C/RN X CAMPINENSE/PB
18h30 - A. Franco/Estância/SE - Estanciano X C R B/AL  

***

O Ceará embarca para a Bahia na manhã deste sábado, levando na bagagem, a esperança de uma boa estreia, na largada rumo ao título de título de bi-campeão da Copa do Nordeste. Enfrentará o Vitória da Conquista, na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, no domingo. A novidade na delegação, foi o atacante Bill que deverá estrear. 

***

O Comitê de Ética, da FIFA, suspendeu por 12 anos, Jérôme Valcke, aquele mesmo que às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, chegou cantando de galo, dizendo que os brasileiros mereciam um "puxão de orelha". Metido até a tampa na prática de corrupção, fica isolado do mundo do futebol, para o bem do esporte mundial. Que sirva de exemplo.

***

O Campeonato Cearense não para. Concorrendo com Fortaleza X Ríver, pela Copa do Nordeste, estarão em ação, no mesmo horário, Uniclinic X Itapipoca. Deve ser um bom jogo, porém, com ameaça de público minguado, como tem sido a marca do nosso campeonato. O jogo faz parte do Grupo A1 que tem o Fortaleza na liderança.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.