sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (19022016)

Resultados de ontem na Copa do Nordeste:

Ceará 5 X 0 Flamengo/PI

Bahia  3 X 1 Juazeirense

Salgueiro 2 X 0 A B C/RN

***

Ao golear o Flamengo do Piauí por 5 X 0, na noite de ontem no PV, o Ceará protagonizou a maior goleada da Copa do Nordeste 2016, até o presente momento. Até então, só o Bahia e o Fortaleza haviam marcado 3 gols  em uma partida, nestas duas rodadas.


***

Começa hoje a Série "B" do Campeonato Cearense 2016. Floresta e Crato abrem a competição, às 15h30 no PV. O Crato, chegou com apenas 7 jogadores no elenco. Os demais não foram regularizados. O pior, é que, nenhum goleiro foi regularizado. Vou fazer um exercício de futurologia. Após sofrer 2 ou 3 gols, um atleta do Crato sofre uma falta, sai "contundido" e o jogo acaba por falta de número legal, já que, 7 é o número mínimo para o time entrar ou permanecer em disputa de uma partida. A Série "A" cearense val mal, imagina a "B". 


***

O que rolou ontem nas redes sociais, foi a possível ida do técnico Lisca para o Figueirense, que disputará a Série "A" 2016. Mesmo Lisca negando, soube-se que ele só não fechou com o clube catarinense, por causa do salário oferecido. O Mundo em crise, está todo mundo repensando na hora dos salários dos contratados. Lisca jura que fica no alvinegro, enquanto a diretoria quiser.

***

O técnico Argeu dos Santos, promoveu uma limpeza no elenco do Quixadá. De cara, foram dispensados 11 jogadores. Com a economia feita, o clube vai á cata de reforços. Em 4 jogos, o "Quixinha" perdeu 3 e empatou um, e não marcou nenhum gol. O próximo compromisso será contra o Ceará, no domingo, no Abilhão. 


***

O Ceará deverá usar um "mistão", no jogo do próximo domingo, contra o Quixadá. Já classificado para a próxima fase, Lisca deverá poupar boa parte dos titulares. Uns atuarão, pela necessidade de ganhar ritmo de jogo, outros, não atuarão, pelo risco de contusão. O baixo nível técnico do campeonato local, permitiu que o alinegro se classificasse para a próxima fase, com grande antecedência. 

***

Folga na Copa do Nordeste no final de semana. Em ação, os Campeonatos Estaduais. Hora dos clubes em melhores condições nos seus estados, pouparem a maioria dos titulares. Copa do Nordeste, só na próxoma semana, com jogos terça, quarta e quinta.









NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.