sábado, 20 de fevereiro de 2016


sábado, 20 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (20022016)

Começou da pior forma possível a Série "B" do Campeonato Cearense 2016. A 1ª partida, marcada para a tarde de ontem, no PV, deveria envolver Crato X Floresta. Como dos 7 inscritos para a disputa, o Crato só dispunha de 5 na hora do jogo, perdeu por W X 0, já que o número mínimo de atletas para iniciar uma partida, é 7. 


***


O Horizonte, estreia neste sábado, na Série "B" do Campeonato Cearense.  tem uma partida marcada para este sábado. Recebe o Nova Russas no Domingão, às 4 da tarde. 
Pela estrutura, é o mais forte candidato à volta à Série "A" 2017. 


***


O cantor cearense Wesley Safadão está em alta mesmo. Foi flagrado e fotografado assistindo a uma partida na Arábia Saudita. Foi torcer pelo time em que o amigo Everton Ribeiro atua, o Al Ahli. Ao ser visto pelos fãs internacionais, o jeito foi posar para fotos, devidamente registradas pela imprensa internacional.

***


O borderô da partida entre Ceará 5 X O Flamengo/PI apresenta algumas curiosidades. Foram vendidos 1.545 ingressos e distribuídas 1.018 cortesias. Isso explica o prejuízo que o clube teve, de R$ 7.529,49. É muita gente entrando de graça. Dos 5.555 pagantes, 2.819 foram Torcedores Oficiais, estes sim, com direito líquido e justo. 

***

O outrora mais organizado clube do Brasil, o São Paulo, está com salários atrasados. Revela a imprensa paulista, que os direitos de imagens dos jogadores, têm dois meses sem pagamentos. Depois que a notícia vazou, os jogadores se apressaram em informar que ninguém fala mais sobre o assunto. A bronca fica no nível interno. O reflexo, sai nos resultados.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.