terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (23022016)

Jogos de Hoje pela Copa do Nordeste:

21h30 - Castelão - Fortaleza  Botafogo/PB

21h30 - Estância - Estanciano/SE X Coruripe/AL

***

O meia Guilherme Biteco, do Ceará, vai ter que passar 6 meses no estaleiro. Na partida contra o Quixadá, no último domingo, saiu contundido. Após exames realizados, detectou-se ruptura do ligamento do joelho. Terá que passar por cirurgia e só retornará no meio da Série "B", em agosto.


***

Além de queda, coice. O ditado popular, foi aplicado ao time do Crato, que perdeu por W X O na estréia do Campeonato Cearense Série "B", por falta de jogadores para colocar em campo. A Diretoria de Competições da FCF aplicou multa de R$ 5.000,00 ao clube e encaminhou a denúncia para o TJDF julgar o caso.


***

O Basquete Cearense continua fazendo sucesso. Venceu o Caxias no Rio Grande do Sul e se mantém firme no G4 do NBB. Ao vencer o  5º jogo dos 6 disputados fora de casa, o time comandado por Alberto Bial, irmão do apresentador Pedro Bial, se credencia a figurar entre os melhores do país, nesta nova fase do esporte no Brasil.

***

O Ceará deu um salto significativo na conquista de novos sócios-torcedores, Segundo o Torcedômetro, o alvinegro tem atualmente 16.358 Torcedores Oficiais, ocupando a 15ª colocação.  O Corínthians lidera o ranking no Brasil com 132.481. O Ceará é o 3º do nordeste, que tem o Bahia e o Sport nas duas primeiras colocações. O Fortaleza ocupa atualmente a 19ª colocação, com 10.425 sócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel