sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (26022016)

Resultados dos jogos de ontem da Copa do NE:

Campinense 1 X 0 Salgueiro
C R B  3 X 1 América/RN
Bahia 2 X 0 Confiança
Conquista 3 X 0 Flamengo/PI


***

Concluída a 3ª rodada da Copa do Nordeste, veja quem chegou nessa primeira metade, em 1º lugar no seu grupo: 

Grupo "A" -  Campinense/PB - 7 pontos
Grupo "B" -  C R B/AL           - 6 pontos
Grupo "C" -  Bahia                   - 9 pontos
Grupo "D" - Sport/PE               - 7 pontos
Grupo "E" - S. Corrêa/MA       - 7 pontos
***  

Muito equilibrada esta Copa do Nordeste. Após 30 jogos, apenas o Bahia mantém 100% de aproveitamento. E só 2 clubes permanecem invictos: Bahia e Sport. Na outra ponta, só o Flamengo do Piauí, não conseguiu ganhar um ponto sequer. 


***

O Ferroviário aplicou a 2ª goleada em 2 jogos disputados pela Série "B" Cearense. Venceu fora o Crato por 4 X 1 e manteve 100% na Série "B" cearense. O Crato estreou na competição com apenas 1 jogador no banco. Aos 37 minutos do 2º tempo, faltou energia e o jogo foi dado por encerrado. O Ferrão lidera a competição com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. 

***

Esclarecedora a entrevista do presidente Robinson de Castro do Ceará, falando sobre o programa de Torcedor Oficial do clube. O Ceará tem cadastrados 25.319 associados, com 8.236 adimplentes. Segundo o presidente, O que acontece é que boa parte dos clubes anuncia como sócios, também os inadimplentes, porém, se considerarmos a realidade, o Ceará é hoje o 2º clube do nordeste em número de sócios adimplentes, perdendo apenas para o Sport.

***


Resultados de ontem da Série "A" Cearense: 

Maranguape  2  X  0  Itapipoca

Tiradentes  2  X  2  Quixadá



***

A FIFA elege hoje o seu novo presidente. Ao todo, são 5 candidatos com direito aos votos das 209 confederações de países dos 5 continentes. Dois despontam como favoritos: o Sheikh Salman do Bahrein e Gianni Infantino, Secretário Geral da Uefa. O Suíço Joseph Blatter chega ao fim do seu reinado, depois de mais de 17 anos no poder.

***

Sem declarar em quem votará, o atual mandatário da CBF, o Cel. Nunes, está em Zurique, para a eleição da FIFA. E parece que fez "voto de silêncio". Mesmo diante da insistência dos repórteres que cobrem o evento, o brasileiro se nega a qualquer resposta. Sem prestígio, permanece no quarto do hotel, aguardando a hora de votar. Como a eleição é secreta, vai dizer que votou no vencedor, embora, quem decida em quem ele vai votar, é Del Nero. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.