terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FOTS E FATOS (16022016)

O Joinville demitiu o técnico P C Gusmão, após a derrota no último domingo, para o Avaí.  Contratado em julho de 2015, não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série "B" do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, foi mantido no cargo, porém, após 5 jogos do estadual, ganhou 1, empatou 2 e perdeu 2. Foi demitido após o tropeço no clássico com o Avaí, no domingo por 2 X 0.

***

Argeu volta ao comando técnico do Quixadá. Depois de mais de um ano sem trabalhar, com problemas de saúde, volta a exercer a profissão, como técnico do "Canarinho do Sertão", que demitiu Marco Antônio, após 3 partidas sem vitória. É a 3ª passagem de Argeu pelo clube. Nesta quarta-feira o Quixadá recebe o Guarany de Sobral no Abilhão, na estréia do novo técnico. 

***

A Copa do Nordeste terá 3 partidas na noite desta terça-feira:

19h00 - Maceió - C R B/AL  X  Coruripe/AL

21h30 - C. Grande - Campinense/PB  X  Imperatriz/MA

21h30 - Natal - América/RN  X  Estanciano/SE

*** 

O Fortaleza deverá entrar mais fechado contra o Sport, na próxima quarta-feira. Jogando apenas com Corrêa, como volante de marcação no Campeonato Cearense, o nível dos adversários da Copa do Nordeste, exige mais proteção à zaga. No treino desta segunda, Flávio colocou Juliano no meio campo, reforçando o sistema de marcação.

***

O Ceará volta a treinar na tarde de hoje, para pegar o Flamengo/PI na próxima quinta. Há expectativa de ainda poder contar com Biancucchi, cuja documentação já está pronta, faltando apenas detalhes para a regularização. Com Zezinho contundido, Biteco e Serginho ainda sem as condições físicas ideais, o meio campo poderá ganhar em qualidade, com a estréia do argentino. 

***

O Santa Cruz jogará sob pressão, na quarta-feira, contra o Confiança, em Aracaju. Perdeu a 1ª partida, quando recebeu o Bahia em casa e agora se vê na obrigação de vencer, para não entrar em crise. O atacante Grafitte, que foi substituído ainda no 1º tempo, com um corte na cabeça, já se recuperou e vai para o jogo.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.