quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SPORT VENCE O FORTALEZA E ASSUME A LIDERANÇA

Mantido o tabu. O Fortaleza, que nunca conseguiu vencer o Sport em Recife, voltou a perder, na noite desta quarta-feira, vendo cair também a sua invencibilidade no ano. 
Até que o tricolor cearense teve um 2º tempo melhor, depois de ficar encolhido na primeira etapa, sem criar uma chance de gol, sequer. 
O Sport aproveitou as falhas já costumeiras da defesa adversária, marcou duas vezes na primeira etapa e assumiu a liderança isolada do grupo.
O Volante Rithely, mesmo baixinho, marcou de cabeça, aos 37 minutos de jogo, aproveitando cruzamento do zagueiro Durval, em mais uma falha da zaga tricolor.
Aos 46 minutos, foi a vez do grandalhão Túlio de Melo ganhar dos dois zagueiros na impulsão, e, de cabeça, selar o placar.
Na segunda etapa, o técnico Flávio Araújo soltou mais o time, teve mais volume de jogo, colocou duas bolas no travessão, porém, foi ineficiente na hora de finalizar.
A vitória deixou o Sport na liderança isolada do seu grupo, com 6 pontos ganhos em 2 jogos.
O Fortaleza volta a jogar pela Copa NE na próxima terça-feira, quando recebe o Botafogo da Paraíba, enquanto o Sport vai a Teresina, enfrentar o Ríver.

SPORT 2 X 0 FORTALEZA

Competição: Copa do Nordeste - 2ª rodada
Estádio: Ilha do Retiro - Recife
Data: 17/02/2016
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro de Oliveira/RN
Gols: Rythely (37' 1ºt) e Túlio de Melo (46' 1ºt)


Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz antônio e Éverton (Neto Moura); Lenis (Jhonathan) e Túlio de Melo (Fábio);
Técnico: Falcão

Erivelton; Moacir; Leonardo Luiz, Lima e Jean Mota; Corrêa, Dudu (Elias), Juliano (Pio) e Everton (Núbio Flávio); Eduardo e Anselmo;
Técnico: Flávio raújo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.