quinta-feira, 17 de março de 2016

CEARÁ DESASRRUMADO EMPATA COM UNICLINIC

O Ceará mais uma vez criou pouco e chegou à 3ª partida sem vitória, na 2ª fase do Campeonato Cearense. Empatou com o Uniclinic, no PV, e para completar, caiu para a lanterna do seu grupo, com a vitória do Guarany em Sobral.
Entrou em campo bem ao estilo Lisca, que teimoso, quer jogar sem meia e cheio de volantes. 
Nem com a saída de dois volantes, João Marcos, pelo 3º amarelo e Johnnatan, por fraco rendimento nas partidas anteriores, Lisca abdicou de povoar o meio campo com volantes, deixando mais uma vez, o único meia que tem à disposição no elenco, no banco, Emanuel Biancucchi.
E as jogadas trabalhadas não surgiram durante toda a 1ª etapa, chegando apenas em lances de chutões para a área adversária.
Só na 2ª etapa, colocou Biancucchi retirando um volante. Sem ritmo, face ao longo tempo sem atuar, o argentino pouco ajudou.
Para completar a má fase, as poucas chances que o time criou, pararam nas boas defesas do goleiro adversário que se destacou na partida. 
Decorrida a primeira metade da fase, o alvinegro, dos 9 pontos disputados, ganhou apenas 2 e amarga a última posição na classificação. Tem ainda, 3 partidas para se reabilitar e permanecer sonhando com o título cearense. 
No próximo domingo, enfrenta o Maranguape, no PV. Ou ganha, ou dá um adeus precoce à pretensão da torcida, de conquistar o certame estadual.

CEARÁ 0 X 0 UNICLINIC

Competição: Campeonato Cearense - 2º turno
Estádio: Presidente Vargas
Data: 16/03/2016
Horário: 20h00
Público: 3.758 pagantes
Renda: R$ 11.606,00
Árbitro: Luzimar Siqueira


Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka (Siloé), Richardson e Ricardo Conceição (Emanuel Biancucchi); Serginho, Bill e Rafael Costa (Assisinho);
Técnico: Lisca

Ales; Douglas, André Lima, Marcelo e Guto; Guídio, Leanderson (Jefferson), Enercino e Diogo; Preto e Val Paraíba (Rael);
Técnico: Maurílio
 


    

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel