quarta-feira, 2 de março de 2016


quarta-feira, 2 de março de 2016

CEARÁ TEM DECISÃO HOJE NO PV

Se analisarmos a situação do Ceará na Copa do Nordeste, pelos números de maneira fria, poderemos ver que parece complicada. Metade da competição foi realizada e o alvinegro está na 3ª colocação, ou seja, fora da zona de classificação, o que seria uma decepção, para o atual campeão da competição.
Fazendo uma análise um pouco mais aprofundada, vemos que o bicho não é tão feio assim. 
Por exemplo: o Ceará joga 2 das 3 partidas que lhe restam na fase, em casa, enquanto os dois concorrentes mais fortes, Sampaio e Conquista, jogam duas fora. 
Mais um aspecto interessante para  alvinegro, é que, os dois que estão à sua frente, o Ceará enfrenta em casa, onde as chances de vencer são bem maiores.
Porém, para tornar estas vantagens, algo concreto, tem que vencer os jogos. A começar pelo de hoje, onde enfrenta o Sampaio no PV.
Lisca escondeu a escalação, porém, sabe-se que deverá ter força máxima. 
Alguns repórteres que cobrem o alvinegro, têm divulgado que Lisca escalará Jhonnatan no meio campo, entrando com 3 volantes. Isto tem uma explicação. Se acontecer, Lisca estará fechando o seu lado direito, onde atua o melhor jogador do Sampaio, o lateral esquerdo Guilherme Santos.
Enquanto isso, o Sampaio vem sem 3 titulares, o que é uma vantagem para o alvinegro. Juan, goleiro, Auremir, ex-Fortaleza que está jogando na lateral direita e Fernando Santos, meia titular, não viajaram. 

CEARÁ X S. CORRÊA

Competição: Copa do Nordeste - 4ª rodada
Estádio: Presidente Vargas
Data: 02/03/2016
Horário: 19h15
Arbitragem: Renan Sousa, Márcio Freire e Renan Diniz(RN)

Equipes (prováveis):


Éverson; Tiago Cametá, Charlles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Jhonnatan e Emanuel Biancucchi; Bill e Rafael Costa;
Técnico: Lisca

Jean; Leo Rodrigues, Genilson, Alex e Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Valderrama e Arlindo Maracanã; Daniel e Edgar;
Técnico: Flávio Barbosa;



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Narração: Jota Rômulo


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.