quinta-feira, 3 de março de 2016


quinta-feira, 3 de março de 2016

CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

Uma dupla de ataque irresistível. Assim o torcedor alvinegro vê o atual estágio da dupla Bill/Rafael Costa, a dupla "BR", carinhosamente batizada pela própria torcida. E os dois infernizaram a vida do Sampaio Corrêa.
Mesmo tomando um gol logo aos 4 minutos de jogo, numa cobrança de falta da intermediária esquerda, a bola quicou e o zagueiro Luiz Otávio cabeceou, fazendo o primeiro gol da noite. 
Nem deu tempo comemorar. 
Um minuto depois, o "R" da dupla "BR", aproveitou um rebote do goleiro do Sampaio e bateu forte de pé esquerdo, empatando o jogo.
O empate animou a torcida que passou a jogar junto com o time, incentivando a cada nova jogada. 
O jogo ficou bonito, com jogadas ofensivas de lado a lado.
Jogo aberto, e o Ceará teve oportunidade de aumentar, em jogada em que Bill deu passe precioso para o meia Serginho, que foi derrubado na área. Bill bateu o pênalti no canto e o goleiro Jean fez uma defesa espetacular, indo  buscar uma bola rasteira no canto esquerdo, em que ele se esticou todo e tocou para a linha de fundo. 
O jogo continuou movimentado, e o gol da virada veio do pé direito do Bill. Ele avançou pela esquerda, deu um passe em profundidade para Serginho que entrou na área pela esquerda e rolou para trás. Da entrada da área, o "B" da dupla "BR" acertou uma pancada de pé direito, sem chance para o goleiro. 
Na etapa complementar, o Ceará organizou o sistema defensivo, e o Sampaio não teve mais chance de finalizar.  
Foto: Christian Alekson/cearasc.com
E o Ceará ainda marcou o 3º gol, com Bill. O "R" da dupla no meio do campo, meteu uma trivela longa,  ele recebeu na área, balançou na frente do zagueiro e bateu rasteiro, de pé esquerdo, no canto esquerdo do goleiro, fechando o placar.
O artilheiro Bill, foi escolhido por unanimidade pela equipe da Rádio A3 FM 91,3,  o "Craque do Jogo". 
Com a vitória, o Ceará foi a 7 pontos e assumiu a liderança do Grupo "E".

CEARÁ 3 X 1 S. CORRÊA

Competição: Copa do Nordeste - 4ª rodada
Estádio: P. Vargas
Data: 02/03/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Renan Roberto Sousa
Público: 12.167 pagantes
Renda: R$ 141.997,00
Gols: Luiís Otávio (4' 1ºt), Rafael Costa (5' 1ºt), Bill (49' 1ºt) e Bill (19' 2ºt)


Éverson; Tiago Cametá, Charlles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Jhonnatan (Ricardo Conceição) e Serginho; Rafael Costa (Buiú) e Bill (Siloé).
Técnico: Lisca

Jean; Léo Rodrigues, Gilvan, Luís Otávio e Guilherme; Walfriso (Levi), alderrama, Arlindo Maracanã e Felipe Costa (Daniel); Lullian (Jeanderson) e Edgar;
Técnico: Marcelo Chamusca

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.