quinta-feira, 3 de março de 2016


quinta-feira, 3 de março de 2016

FORTALEZA PERDE PARA O LANTERNA BOTAFOGO

A situação do Fortaleza parece cada dia mais difícil. Teve uma semana tumultuada em que a torcida protestou, jogou fogos de artifício no gramado na hora do treino, e para complicar ainda mais, foi derrotado pelo Botafogo em João Pessoa, propiciando ao lanterna do grupo, a primeira vitória na competição.
E é porque o Leão saiu na frente, com um gol de puro oportunismo do artilheiro Anselmo, que pegou um rebote do goleiro e bateu de pé direito, antecipando-se à zaga adversária, logo aos 2 minutos de jogo.
Desesperado, o Botafogo foi para cima e começou a gostar do jogo. Aos poucos, foi dominando, e começou a pressão.
Aos 31 minutos, mais uma vez uma bola alçada na área, foi fatal para o frágil sistema defensivo tricolor. Cobrança de escanteio da direita, o zagueiro Magno Alves subiu com liberdade e testou no canto esquerdo do goleiro Erivelton que fez "golpe de vista". A bola bateu na trave e entrou. 
Aos 37 minutos, foi a vez do meia Muller Fernandes marcar o seu. Recebeu fora da área, arrumou e bateu de pé direito no canto. 
Na segunda etapa o Botafogo continuou melhor, forçou mas perdeu chances. 
Quando faltavam 15 minutos para o final do jogo, o time paraibano recuou, o Fortaleza pressionou mas nada conseguiu, depois de forçar a barra para o gol do empate até o final do jogo.  
A vitória, a primeira do Botafogo na copa, deixou o Sport folgado na liderança com 7 pontos, e os 3 concorrentes com 4 pontos ganhos, mas o Fortaleza continua na vice liderança pelo saldo de gols.
O Fortaleza volta a jogar na próxima quarta-feira, enfrentando o Sport no Castelão. 

BOTAFOGO  2 X 1  FORTALEZA

Competição: Copa do Nordeste - 4ª rodada
Estádio: Almeidão - João Pessoa
Data: 02/03/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Reinaldo Figueiredo (AL)
Gols: Anselmo (2' 1ºt), Magno Alves (31' 1ºt) e Muller Fernandes (37' 1ºt)


Michel Alves; Angelo, Plínio, Magno Alves, Marcelo; DJavan Val, Janeudo e Jeferson Recife; Muller Fernandes (Jó Boy), Carlinhos (Pingo);
Técnico: Itamar Schulle

Erivelton; Moacir (Felipe), Leonardo Luís, Max e William Simões (Bruno Melo); Guto, Corrêa, Pio (Hudson) e Jean Mota; Anselmo e Eduardo;
Técnico: Flávio Araújo
   


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.