segunda-feira, 7 de março de 2016


segunda-feira, 7 de março de 2016

FORTALEZA VENCE COM FACILIDADE O GUARANY EM SOBRAL

O fato de atuar fora, com técnico interino, não teve qualquer efeito negativo sobre o Fortaleza. Jogando em Sobral, estreou na 2ª fase do Campeonato Cearense, foi superior durante toda a partida e com um gol em cada tempo, passou pelo Guarany.
As ausências de Corrêa e Daniel Sobralense, nem foram sentidas. 
O Guarany, que se mostrava sempre forte quando jogava no seu domínio, desta vez não esboçou qualquer reação e foi totalmente dominado pelo Leão.
O primeiro gol do Fortaleza, surgiu em boa jogada do meia Everton, que entrou driblando pelo meio, tabelou e tocou com categoria na saída de André Zuba.
O segundo, só veio na segunda etapa. Jogada pela direita de Juninho, foi derrubado e o árbitro Almeida Filho marcou pênalti muito claro. Anselmo bateu e fechou o placar.
A partir daí, foi tocar a bola e deixar o tempo passar.
O próximo jogo do tricolor, pelo certame cearense, será no domingo, quando enfrenta o Ceará, no Castelão. Antes, na quarta-feira, recebe o Sport, pela Copa do Nordeste.

Guarany  0  X  2  Fortaleza  

Competição: Campeonato Cearense - 2º turno
Data: 06/03/2016
Horário: 16h00
Público: 1.978 pagantes
Renda: R$ 21.840,00
Árbitro: Almeida Filho
Gols: Everton (39' 1ºt) e Anselmo (21' 2ºt)


André Zuba; Jonas, Breno, Anderson Sobral e Thiago (Jean); Rodrigo Vítor (Arthur), China, Jhony e Tininho; Luís Carlos e Alan (Vágner);
Técnico: Júnior Cearense

Ricardo Berna; Felipe, Leonardo Luiz, Max e Jean Mota; Guto, Pio (Clebinho), Dudu Cearense e Everton (Willian Simões); Eduardo (Juninho) e Anselmo;
Técnico: Jorge Veras; 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.