sábado, 5 de março de 2016


sábado, 5 de março de 2016

FOTOS E FATOS (05032016)

Jogos de hoje do Campeonato Cearense 2016,  Série "A" -  "Torneio da Morte":


15h30 - Perilão   - Itapipoca  X  Tiradentes

16h00 - Abilhão - Quixadá  X  Icasa


***

Jogos de hoje pelo 2º turno Campeonato Cearense 2016:


16h00 - Castelão     - Ceará  X  Maranguape

16h00 - Romeirão   - Guarani  X  Uniclinic


***

Depois da saída de Flávio Araújo, o Presidente Jorge Mota agiu rápido e contratou o técnico Marquinhos Santos. Com apenas 36 anos de idade, treinou clubes de destaque no Brasil, como Bahia e Coritiba. A diretoria deve anunciar hoje oficialmente.

***

Contratado como o técnico dos acessos, Flávio Araújo sai do Fortaleza e vai provar as suas habilidades no Sampaio Corrêa. O clube maranhense já teve o gosto de subir sob o comando de Flávio, que por ser cearense, não consegue se firmar aqui, em função da cobrança que é sempre maior, com os da terra.

***

A contusão do volante Corrêa, deve ser a maior preocupação do novo técnico tricolor. As constantes contusões no elenco tornam a missão de qualquer técnico, mais difícil. Flávio não conseguiu repetir escalação na Copa do Nordeste. Marquinhos deverá enfrentar este problema.

***

Para o jogo de amanhã, quando enfrenta o Guarany em Sobral, o Fortaleza deverá ser comandado por Jorge Veras, das categorias de base. O Fortaleza sempre se dá bem jogando no Junco, porém, tem que ter muito cuidado, afinal, se perder, pode gerar uma crise na reta final da competição, dificultando a conquista do bi. 

***

A nossa grande audiência começa a incomodar. Esta semana, tentaram, pela força do dinheiro, retirar do ar a nossa equipe da A3 FM 91,3. É que, segundo a empresa que pesquisa audiência de rádio, já temos mais de 5 ouvintes de FM para cada ouvinte de AM, ou seja, do total de ouvintes de rádio na Grande Fortaleza, o rádio FM dá de 5 por 1 no AM. Como é sabido que temos a liderança no segmento esportivo de rádios FM do nosso estado, a pressão vai se estender. A lei do mercado é assim: manda quem pode, obedece quem tem juízo. 

***

Hoje teremos mais um show de transmissão, na partida entre Ceará e Maranguape. O imbatível Jota Rômulo, comandará a audiência, trazendo para você, o melhor da narração esportiva do nosso estado. A partir de 15h30, os receptores migram em peso para a A3 91,3 FM Haja emoção!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.