domingo, 6 de março de 2016


domingo, 6 de março de 2016

FOTOS E FATOS (06032016)

Jogos de ontem pelo Torneio da morte:


Itapipoca  0  X  2  Tiradentes

Quixadá  2  X  0  Icasa



***

O Guarani de Juazeiro continua evoluindo no Campeonato Cearense. Na estreia no 2º turno, venceu ontem o Uniclinic, no Romeirão, pelo placar de 1 X 0. Depois de um início claudicante, quando estreou contra o Ceará, no PV, com apenas 4 atletas no banco de reservas, deu uma guinada e aí está. Perdeu apenas 1 jogo no Romeirão, contra o Guarany de Sobral. Fora, perdeu apenas para o Ceará, no PV, na estréia.  

***

Depois da lambança que fez, ao validar aquela "voadora" do goleiro do Tiradentes, no jogo contra o Ceará, o árbitro Almeida Filho volta a atuar. Apita hoje, Guarany X Fortaleza, em Sobral. Que apite na hora que a regra do jogo for infringida por algum atleta. Boa sorte para ele!


***

Mais uma goleada no Campeonato Cearense Série "B". Sexta-feira, no PV, o Floresta enfiou 9 X 0 no Nova Russas. O atacante Moré, marcou 4 dos 9 gols. Netinho, parceiro de ataque, marcou outros 4 tentos. O Floresta é o 2º colocado com 10 pontos ganhos, atrás apenas do Horizonte, que venceu o Crato, em casa, por 1 X 0, e segurou a liderança com 12 pontos. 

***

A Série "B" Cearense, tem 3 jogos hoje:

15h30 - Vieirão     - Itapajé  X  Barbalha

15h30 - A. Cruz    - Maracanã  X  Campo Grande

16h00 - P. Vargas - Ferroviário  X  Iguatu  


***

O novo presidente da FIFA, Gianni Infantino, aprovou o uso do "replay" no futebol. Reunida a Internacional Board aprovou o uso experimental do recurso tecnológico. Será aplicado em 4 circunstâncias: verificar se a bola entrou no gol, se o lance foi pênalti, se o lance merece ou mereceu expulsão, e para identificar um jogador, na dúvida da arbitragem. Será testado na Europa a partir do 2º semestre, para aprovação definitiva ou não. 

***

O Ferroviário volta a atuar neste domingo, pelo Campeonato Cearense, Série "B". Enfrenta o Iguatu, pela 4ª rodada, no PV, às 4 da tarde deste domingo. No momento, o Ferrão ocupa a 6ª colocação com 6 pontos em 3 jogos. O Iguatu é o 8º colocado, jogou 3 vezes e perdeu as 3. O Ferroviário é favorito e tem o melhor ataque da competição com 15 gols marcados em 3 jogos.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.