segunda-feira, 7 de março de 2016


segunda-feira, 7 de março de 2016

FOTOS E FATOS (07032016)

Jogos da 4ª rodada do Camp. Cearense Série "B":

Floresta  9  X  0  Nova Russas 
Horizonte 1  X  0  Crato
Itapajé  5  X  0  Barbalha
Maracanã  1  X  2  Campo Grande
Ferroviário 2  X  0  Iguatu


***

O novo técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, foi a Sobral e deve ter saído satisfeito com a atuação do time. Assistiu ao jogo, de uma cabine do Junco, ao lado da diretoria tricolor. A vitória por 2 X 0 , fora de casa, animou o jovem treinador. Nesta 2ª feira, comanda treino, visando o jogo de 4ª feira, contra o Sport, pela Copa NE.

***

Teremos uma parada no meio de semana, nos jogos dos campeonatos estaduais, para os jogos da Copa do Nordeste. Serão 2 partidas na terça, 3 na quarta e 5 na quinta. Dos 20 clubes que participam desta 1ª fase, apenas o Bahia está classificado. 100% de aproveitamento, tem o tricolor da boa terra. 


***

Ao ser derrotado pelo Santos por  2 X 0, nesse domingo, o Corínthians viu cair por terra uma invencibilidade de 26 partidas pelo Campeonato Paulista. A última derrota havia sido no dia 9 de março de 2014. Faltavam apenas 3 dias para alcançar 2 anos. O carrasco foi Ricardo Oliveira, que marcou os 2 gols santistas. 


***

Com um gol salvador de Magno Alves, o Fluminense bateu o América/RJ, neste domingo, em Duque de Caxias, e se classificou para a segunda fase do Campeonato Carioca. Magno entrou no 2º tempo e marcou aos 19 minutos, o único gol da partida, que foi vista pelo novo técnico, Levir Culpi, da tribuna. Levir assume o comando do tricolor, nesta segunda-feira.


***

Susto na torcida do Bahia. Durante a partida em que o tricolor venceu o homônimo de Feira de Santana por 2 X 0, o artilheiro Hernane Brocador saiu lesionado. O pior é que há suspeita de lesão nos ligamentos do joelho do craque. Vivendo grande fase, Hernane é o principal responsável pala invencibilidade do Bahia este ano, tanto no Campeonato Baiano como na Copa NE. Exames de ressonância vão checar a gravidade da lesão.

***

O Bahia fechou com o Esporte Interativo, o contrato para transmissão dos seus jogos em TV fechada, a partir de 2019 até 2024. É mais um clube que adere aos valores oferecidos pelo EI, que pertence ao grupo americano Turner. Segundo o Jornal "A Tarde" de Salvador, o tricolor receberá de luvas, de imediato, R$ 40 milhões de reais, por assinar o contrato.

***

A presença de público nos jogos dos campeonatos estaduais, está mesmo minguada. Ontem, o futebol pernambucano deu mais uma demonstração de que o torcedor está desmotivado para esse tipo de competição. O clássico Sport 1 X 1 Náutico, disputado ontem, levou apenas 7.041 pagantes à Arena Pernambuco. 


***

O Ferroviário voltou a vencer pela Série "B" do Campeonato Cearense. Jogando no PV, na tarde de domingo, bateu o Iguatu por 2 X 0, e segurou a 4ª colocação. A novidade do Ferrão, ficou por conta do novo uniforme, uma vistosa camisa cor laranja. O Horizonte lidera o primeiro turno da Série "B" cearense. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.