terça-feira, 8 de março de 2016


terça-feira, 8 de março de 2016

FOTOS E FATOS (08032016)

Jogos de hoje da 5ª rodada da Copa do Nordeste:

19h00 - Estância/SE - Estanciano   X  América

21h30 - Recife/PE    - Santa Cruz  X  Confiança

***

O meia Kaká foi cortado da seleção do Dunga. No treino de sábado o jogador sentiu contusão e teve que ser excluído do grupo. Para o seu lugar, foi convocado Firmino que atua no Liverpool da Inglaterra. Uruguai dia 25/03 e Paraguai dia 29/03, são os próximos adversários do Brasil, pelas eliminatórias da Copa da Rússia. 

***

O Campeonato Cearense Série "A" tem uma partida marcada para hoje. Só que pelo "torneio da morte" que reúne os 4 piores da 1ª fase e apontará os dois que caem para a Série "B" do próximo ano. Tiradentes e Quixadá se enfrentam no PV, 20h20. Os dois clubes venceram os seus jogos da 1ª rodada.


***
Flávio Araújo vai para a sua primeira experiência no futebol paulistaAssume o Mogi Mirim nesta terça-feira. É mais um desafio. Pega um time em baixa, com a segunda pior campanha no Campeonato Paulista. Competência para virar o jogo, ele tem. Vamos esperar, desejando boa sorte aFlávio.  


***

O Nova Russas foi punido pela FCF com a perda dos pontos dpartida que realizaria amanhã contra o Ferroviário, pela Série B cearense. Falta de pagamento de multa aplicada em partida anterior. Antes havia perdido uma partida por W O. Pergunta-se: quaa capacidade de um equipe que comete este tipo de infração, para disputar um campeonato estadual?  


***

O Ferroviário assumiu a lideraa do Campeonato Cearense Série B, e nem precisou jogar. Como o Nova Russas perdeu os pontos da próxima partida que seria contra o próprio Ferroviário, a lideraa chegou de forma antecipada, com a aplicação conforme o estatuto do campeonato, do placar de 3 X O para o clube coral. Fase boa é assim. É o Ferrão rumo  Série A 2017. 

***

atacante Siloé ficou de fora da relação dos jogadores do Ceará, que viajaram para o jogo em Teresina. Segundo o pessoal da assessoria de comunicação, Siloé sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa, e teve que ficar em tratamento, no Departamento Médico alvinegro.. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.