sexta-feira, 11 de março de 2016


sexta-feira, 11 de março de 2016

FOTOS E FATOS 11032016

Jogos de ontem pela Copa NE:

Coruripe  1 X 3  C R B
A B C 1 X 2  Salgueiro
Imperatriz  0 X 3  Campinense
V. Conquista  1 X 0  S. Corrêa
Botafogo/PB  1 X  1 Ríver


***

Falta só uma rodada da Copa NE, que será toda disputada no dia 23/03, todos os jogos às 21h45. O Bahia desponta como grande favorito à conquista do título. Disputou 5 jogos, ganhou todos e joga a última partida em casa contra o Santa Cruz, em um dos maiores clássicos do Nordeste.

***

Bela participação do Campinense, na Copa NE deste ano. Ainda invicto, com 3 vitórias e 2 empates, já classificado para a próxima fase, faz a 2ª melhor campanha da competição, ficando atrás apenas do Bahia, que venceu todas. Lembrar que o Campinense foi campeão da Copa NE em 2013, já no novo formato. 

***

Decepcionantes as campanha de Confiança e Flamengo do Piauí. Em 5 rodadas, nenhuma vitória e um ponto ganho apenas. são os dois piores da Copa do Nordeste. E o Confiança entrou na Copa NE este ano, como cqampeão estadual de Sergipe no ano passado.



***

Os dois representantes cearense, Têm perspectivas positivas na Copa NE. O Ceará que é o 1º colocado do Grupo "E" enfrenta o Vitória da Conquista em casa e um simples empate, classifica o alvinegro. O Fortaleza, 2º colocado do Grupo "D",  joga fora, contra o Ríver. Provavelmente terá que vencer para se classificar em 2º, já que o Sport joga em casa contra o Botafogo/PB que já está fora.  

***

O Ceará chega à última rodada da Copa do NE, como o melhor ataque da competição. Marcou 12 gols, 1 a mais que o Bahia, 2º melhor. O destaque negativo é o Flamengo do Piauí, que nas 5 rodadas, não marcou um gol sequer. O artilheiro, até agora é Rodrigo, do Campinense com 6 gols.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.