domingo, 13 de março de 2016


domingo, 13 de março de 2016

FOTOS E FATOS 13032016

A Federação Cearense de Futebol vai homenagear duas mulheres, no clássico de hoje, em alusão ao "Dia Internacional da Mulher". Uma torcedora do Fortaleza e uma do Ceará. Pelo Fortaleza, será homenageada a Fátima Batista, tradicional tricolor. Pelo Ceará, a companheira Lucimar Nascimento, integrante da equipe do Canal do Vovô. Justa homenagem !

 ***

No clássico de hoje, o volante João Marcos completará 350 partidas, com a camisa do Ceará. É um marco relevante, tamanha a influência dos empresários no futebol de hoje, que promove uma dança permanente entre clubes, de atletas profissionais. Parabéns "João de Ferro" !


***

Fortaleza X Ceará, disputam o primeiro clássico do ano, nesta noite, no Castelão. O histórico entre as duas maiores equipes do futebol cearense, mostra o Ceará com vantagem. Foram 553 partidas, com 188 vitórias do Ceará, 169 do Fortaleza e 196 empates.  

***

O Paysandu anunciou nesse sábado, a contratação so sérvio Petkovic, para comandar a comissão técnica do time. Pet será apresentado amanhã e já começa os trabalhos, visando arrumar a casa para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Nordeste e Série "B". O próximo compromisso do Papão será no dia 23, quando enfrenta o Flamengo/PI pela 6ª rodada da Copa NE.

***


A Série "A" do Campeonato Cearense, programou 3 jogos para o final de semana. Ontem, o Uniclinic venceu o Guarany de Sobral por 2 X 1 no PV. Foi a primeira vitória do Uniclinic no returno. Hoje além do clássico Ceará X Fortaleza, no Castelão, teremos Maranguape X Guarani de Juazeiro, no PV às 4 da tarde.


***


Após a partida de ontem, quando o Guarany de Sobral foi derrotado no PV pelo Uniclinic, o técnico Júnior Cearense entregou o cargo. Estaria insatisfeito porque a diretoria estaria negociando com outro técnico. Para Júnior Cearense, o presidente não está sendo ético, quando negocia com outro técnico, com ele no cargo.  

***

Hoje é dia de intensa movimentação em Salvador, afinal, é dia de mais um clássico. Bahia e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Baiano. Até sábado, mais de 17.000 ingressos já haviam sido vendidos. O Bahia, que detém o mando de campo, tem 100 % de aproveitamento no Campeonato Baiano deste ano. Como mandante, faz jus a 90 % dos ingressos colocados à venda. Será a 100ª partida oficial na Arena Fonte Nova, construída para a Copa do Mundo.

***

Hoje teremos duas partidas pelo "torneio da morte" cearense:


16h00 - Abilhão: Quixadá  X  Itapipoca

16h00 - P. Vargas: Maranguape X Guarani(J)  


***

A Série "B" do Campeonato Cearense tem programadas para hoje, 3 partidas pela 6ª rodada, que teve um jogo ontem, em Iguatu, com o Horizonte vencendo time da casa por 1 X 0.

15h30 - Romeirão - Campo Grande  X  Floresta
15h30 - Coliseu     - Alto Santo  X  Maracanã
15h30 - Inaldão     - Barbalha  X  Ferroviário


***

O lateral direito Leo Moura, que se consagrou no Flamengo, é a mais nova contratação do Santa Cruz. Aos 38 anos de idade, Leo moura chega ao tricolor, para reforçar o time nas disputas finais do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série "A" do Campeonato Brasileiro. Pela recepção que teve na noite de sábado, no Aeroporto de Guararapes, em Recife, será bem vindo pela torcida. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.