terça-feira, 15 de março de 2016


terça-feira, 15 de março de 2016

FOTOS E FATOS 15032016

O Ceará, finalmente, assinou contrato com a Arena Castelão. Vai mandar 70% dos seus jogos este ano, e no próximo ano, até o mês de maio, quando finda o contrato, fará 50% dos seus jogos, lá. Valores não revelados, porém, sabe-se que o clube receberá remuneração de acordo com a presença de público nos seus jogos. Mais gente no jogo, mais grana para o clube. Remuneração variada, tão em voga na empresa privada.

***

A situação do Icasa está cada vez pior. Disputando o torneio da morte, 3 jogos com 3 derrotas, as duas últimas, goleadas de 4 X 1, para o Itapipoca, em casa e ontem para o Tiradentes no PV. Marcha célere para a Série "B" cearense. Festa para o pessoal do Guarani, grande rival. No futebol é assim, a derrota do rival, tem quase o mesmo sabor da própria vitória.

***

A CBF mudou os horários de duas das 10 partidas da última rodada da 1ª fase. Campinense X ABC, pelo Grupo "A" e Confiança e Juazeirense pelo Grupo "B", que não interessam a nenhum clube, pois os respectivos grupos já estão definidos, serão disputados no dia 23/03, às 19h15, por solicitação do EI. Os demais jogos da rodada, serão todos no mesmo dia, às 21h45.   

***

O atacante Kieza, estrela do Bahia em 2015, deverá desembarcar novamente em Salvador, só que agora, pelo grande rival Vitória. O jogador está insatisfeito com o São Paulo, que não o vem aproveitando e deverá deixar o tricolor paulista. Comprado junto ao Shanghai Shenxin, clube chinês, Kieza está sendo repassado ao Vitória para as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil  e Série "A" do Brasileiro.

***

Começa amanhã a Copa do Brasil 2016. O estado do Ceará terá 3 representantes na competição. Ceará, Fortaleza e Guarany de Sobral. Nessa 1ª data de disputa, dos 3, apenas o Fortaleza joga. Vai ao Maranhão, enfrentar o Imperatriz. O Ceará estreia no dia 06/04 no interior do Rio de janeiro contra o Rezende. O Guarany espera até o dia 14/04, quando recebe o Coritiba, no Junco, em Sobral.

***  

O Santa Cruz está negociando com o Cruzeiro, a liberação do volante Uilliam Correia, que defendeu o Ceará em 2015. O jogador, chegou ao Cruzeiro, recomendado pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo. Com a saída de Luxa, Uilliam não conseguiu espaço no time. Deverá disputar a Série "A" pelo tricolor do Arruda.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.