sábado, 19 de março de 2016


sábado, 19 de março de 2016

FOTOS E FATOS 19032016

A Série "A" cearense terá duas partidas hoje:


16h00 - P. Vargas - Uniclinic  X  Guarani(J)

19h00 - Castelão - Fortaleza  X  Guarany(S) 



***

O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral na noite de hoje no Castelão. O treinador Marquinhos mexe pouco no time, mas, entra com time ofensivo. No meio, um volante e dois meias. Na frente 3 atacantes. Vai para ganhar e assegurar classificação antecipada. Núbio Flávio, depois de 2 boas atuações, ganha lugar no time principal e forma no ataque ao lado de Juninho e Anselmo.

***

Jogo de hoje do Fortaleza, no Castelão, começa 7 da noite. O horário pode ser considerado esquisito, porém, foi o próprio clube que solicitou. Depois de uma viagem desgastante a Imperatriz, o Leão ganhou algumas horas a mais de descanso para os seus atletas. O presidente Jorge Mota, cobrou mais zelo da torcida, pelo clube. Pediu que os que forem, vão para torcer, não para dar prejuízo.

***

O Ceará realiza treino na manhã de hoje, visando o jogo de amanhã contra o Maranguape. No treino de sexta, Lisca fechou mais ainda o meio campo do time. Começou por retirar Ricardo Conceição e colocar Richardson, tornando setor mais fechado. Lisca não abre mão de 3 volantes. Assisinho, Bill e Rafael Marques na frente, terão que se virar. Ninguém na criação. Pelo menos foi o que ficou posto no treino.

***

O zagueiro Charlles e o volante João Marcos voltam ao time alvinegro no jogo contra o Maranguape. Um empate não serve, pois deixará o time na lanterna. Com os dois retornos, o time fica mais forte em termos defensivos. Mesmo com extrema precaução defensiva, o Ceará é favorito. Jogando em casa, tem tudo para sair com uma vitória, que seria a 1ª, no returno.

***

A Série "B" cearense terá 2 jogos hoje:

15h30 - Inaldão - Barbalha X Nova Russas

           - Romeirão - Campo Grande  X  Iguatu

São os 4 últimos colocados. Campo Grande tem 4 pontos, Nova Russas 1, Iguatu e Barbalha nenhum ponto, ainda, após 5 jogos cada.


***

O Barbalha entrou na onda de jogadores importados. Já tem 3 colombianos no elenco. Um deles poderá estrear no jogo de hoje contra o Nova Russas. É o volante Marcelo Londoño, que teve o seu nome publicado no BID da CBF. Os outros dois, são o zagueiro Mosquera e o atacante Renteria que não foram regularizados ainda, segundo o blog do Fabiano Rodrigues.

***

O atacante Neymar, foi considerado culpado em processo movido pela Receita Federal, e terá que pagar R$ 188 milhões em impostos e encargos. O Jogador foi acusado de sonegar R$ 63 milhões nos anos 2012, 2013 e 2014. Além de ter que pagar, Neymar deverá responder processo por sonegação fiscal, diante da justiça comum. Certamente, vai usar o prestígio político para evitar o pagamento.


***

Por falta de estádios no Rio de Janeiro, o Fla X Flu de amanhã, será realizado no Pacaembu, em São Paulo. Para quem achava que não teria torcida, até a noite de sexta-feira, já haviam sido vendidos mais de 20.000 ingressos. Mesmo com a frieza de público para os estaduais, o Fla X Flu é sempre atração. É o clássico mais tradicional do Brasil.

***

O Sampaio Corrêa contratou o experiente volante Marcos Assunção. Aos 39 anos, o jogador chega depois de uma temporada no Criciúma, onde disputou a Série "B" do ano passado. Especialista em "bola parada" Marcos Assunção chega na próxima segunda à São Luís, e deverá ser recebido com festa pala "Bolívia Querida". Já saiu o seu nome no BID e  já poderá atuar pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.