terça-feira, 22 de março de 2016


terça-feira, 22 de março de 2016

FOTOS E FATOS 22032016

Começou a falácia promocional antes do clássico do próximo domingo. Circularam nas redes sociais, informações que o Ceará estaria tentando adiar o jogo. A notícia foi imediatamente desmentida pela direção do alvinegro. O Ceará joga em casa nessa quarta, enquanto o Fortaleza viaja a Teresina, tem um jogo decisivo contra o Ríver. 

***

O técnico Doriva, do Bahia, afirmou ontem que vai fazer experiência com atletas jovens, no jogo de amanhã, quando enfrenta o Santa Cruz em Salvador. Já classificado em 1º lugar e com 100% de aproveitamento, o tricolor pode se dar ao luxo. Melhor para o Santa Cruz, que pode se classificar em 2º lugar, sem tanto esforço. O Bahia é o 1º colocado do grupo "C" com 15 pontos e o Santa o 2º com 10. 

***

Nos 3 jogos que realizou em casa, pela Copa do Nordeste 2016, o Fortaleza levou 31.167 pagantes ao estádio. Uma média de 10.389 por jogo. É a melhor média da competição. Para superar o rival, o Ceará terá que levar ao PV nesta quarta, no jogo contra o Conquista, público superior a 13.445 pagantes. Dados do estatístico L G.

***

Impressionante o equilíbrios da Copa do Nordeste. Chega à 6ª e última rodada da 1ª fase, com apenas 2 clubes classificados, o Campinense, no Grupo "A" e o Bahia no "C". Destaque para o Grupo "D" em que estão o Sport, o Fortaleza e o Ríver, na briga. O Ríver pode se classificar em 1º lugar, desde que vença o Fortaleza e o Sport perca para o Botafogo. 

***

Dos clubes que aderiram ao PROFUT, programa do governo federal, o Botafogo é o que terá que comprometer a maior fatia do seu orçamento, para honrar o compromisso. O alvinegro refinanciou as suas dívidas em 240 meses e terá que desembolsar mensalmente, R$ 2.216.000,00 só com a amortização da dívida pública, o que corresponde a cerca de 26% de tudo o que arrecada. 

***

O Sport está repatriando o meia Diego Souza, que fez tanto sucesso nos dois últimos anos com a camisa rubro-negra. Comprado pelo Fluminense junto ao Metalist da Ucrânia, o jogador estaria insatisfeito no Flu. O site globoesporte.com divulgou a possível transação. A diretoria dos Sport, só divulga quando o contrato estiver assinado. Segundo o jornal Diário de Pernambuco, Diego Souza já estaria procurando apartamento em Boa Viagem. 

***

O atacante Luiz Carlos deixou o Guarany. Recebeu ótima proposta do Clube do Remo e já seguiu para Belém. Em 6 partidas, Luiz Carlos marcou 4 gols pelo Cacique do Vale. Outro que poderá seguir o mesmo caminho, é o goleiro André Zuba, que recebeu proposta do clube paraense, e negocia com a diretoria, a sua liberação. 

***

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.