domingo, 27 de março de 2016


domingo, 27 de março de 2016

FOTOS E FATOS 27032016

Jogos de hoje pelo Campeonato Cearense:


16h00 - Romeirão - Guarani  X  Maranguape

18h00 - Castelão - Ceará  X  Fortaleza




***

O Guarany venceu o Uniclinic por 2 X 0, na tarde de ontem, em Sobral, pela Série "A" do estadual. Com a vitória chegou a 6 pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo B2 empurrando o Ceará para o 2º lugar. A briga pela classificação para a semifinal, esquenta muito após o resultado. 

***

A vitória do Guarany sobre o Uniclinic, joga mais pressão sobre o Ceará no clássico de hoje. Guarani 6  pontos, Ceará 5 e Guarani de Juazeiro com 4, é a situação atual. Para o Guarany de Sobral, falta apenas um jogo. Enfrentará o Maranguape em Horizonte, na última rodada. O Guarani de Juazeiro, mesmo estando na lanterna, fará ainda, 3 jogos. Pega o Maranguape hoje, no Romeirão e 2 vezes o Fortaleza. O Ceará, tem o clássico hoje e dia 10, enfrenta o Uniclinic no PV. 

***  


A última rodada do torneio da morte do Campeonato Cearense 2016, será disputada na próxima quarta-feira. O Tiradentes recebe o Itapipoca no PV e o Icasa recebe o Quixadá no Romeirão. O Tiradentes já está livre do rebaixamento, o Itapipoca é o 2º colocado com 7 pontos ganhos e o Quixadá o 3º também com 7 pontos. Os 2 jogos vão indicar o 2º degolado. A vantagem do Quixadá, é que joga contra o Icasa, que não ganhou de ninguém e já está rebaixado. 

***

A Série "B" do Campeonato Cearense, prevê duas partidas para este domingo. O Ferroviário lidera a competição com 21 pontos ganhos. Os jogos de hoje:



15h30 - Romeirão: Campo Grande  X  Barbalha

20h20 - P. Vargas : Ferroviário  X  Floresta




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.