terça-feira, 29 de março de 2016


terça-feira, 29 de março de 2016

FOTOS E FATOS 29032016

Em partida emocionante, na noite de ontem, no PV, pela Série "B" cearense, o Ferroviário foi do céu, quase ao inferno. Terminado o primeiro tempo, o Ferrão vencia por 4 X 0 o Floresta. Permitiu a reação do adversário e no final do jogo, amargou um empate de 4 X 4, com sabor de derrota. Ainda bem, para a torcida coral, que o time continua na liderança, com 22 pontos, seguido pelo Floresta, com 20 pontos ganhos. 

***

A saída de Lisca, abriu espaço para um sonho da torcida do Ceará, a volta de Sérgio Soares. Um estilo de jogo absolutamente ofensivo, é a principal característica de SS. Ressabiado pelo estilo defensivo de Lisca, o torcedor do Ceará adotou  Sérgio Soares como o predileto, quase unanimidade. 

***

A seleção do Dunga volta a atuar hoje, pelas eliminatórias sul-americanas. Enfrenta o Paraguai em Assunção, sem contar com Neymar e David Luiz, que completaram a série de 2 amarelos. O jogo vale pela 6ª rodada, o Brasil é o 3º colocado com 8 pontos, e o Paraguai o 4º, também com 8 pontos. O Equador é o líder com 13 pontos  e o Uruguai, o 2º colocado com 10 pontos ganhos.

***

A briga pelos direitos de transmissão do Brasileirão de 2019 a 2024, continua. O Esporte Interativo já fechou com diversos clubes, que atualmente estão na Série "A". Santos, Internacional, Atlético/PR, Coritiba, Figueirense, Ponte Preta, Santa Cruz e Ceará, já anunciaram oficialmente a assinatura de contrato. Segundo o Jornal Lance, de São Paulo, a Globo já assinou com Corínthians, São Paulo, Grêmio, Atlético /MG, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Vasco e Sport. 

***


O Ceará embarca às 18h00 de hoje para Recife, para enfrentar o Santa Cruz, na noite de amanhã, no Arruda, pela 2ª fase da Copa do Nordeste. O time será comandado pelo auxiliar técnico do clube, Ademir Fesan, e deverá sofrer mudanças. Certamente, o meio campo receberá um jogador de criação, para municiar melhor o ataque, diferente do que fazia Lisca. Charlles poderá estrear em 2016, na zaga alvinegra.

***

Aos poucos, o técnico Marquinhos Santos vai recebendo os reforços do Fortaleza, que estavam no DM. O zagueiro Lima e os volantes Juliano e Dudu Cearense, estão treinando, à disposição do técnico, para o jogo de amanhã, contra o Bahia, no Castelão. Expectativa de grande público para Fortaleza e Bahia.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.