quinta-feira, 31 de março de 2016


quinta-feira, 31 de março de 2016

FOTOS E FATOS DO DIA

O Ceará perdeu para o Santa Cruz, no jogo de ida da 2ª fase da Copa NE. O técnico interino, Cristian de Souza, entrou com um time mais ofensivo, com Serginho e Roni mo meio e 2 volantes. Teve um 1º tempo bom, maior volume de jogo e posse de bola, e saiu na frente com gol de Rafael Costa, em jogada em que Richardson roubou a bola do zagueiro na linha de fundo, e serviu de bandeja, para Rafa Costa finalizar.  

***



Na 2ª etapa, o Santa foi para cima, e começou dominando o jogo. Deu sorte de empatar com Keno logo aos 7 minutos. O técnico alvinegro, deu uma de Lisca, retirou Assisinho e colocou mais um volante, João Marcos. Para o Santa, ficou fácil dominar o meio campo e com outro gol de Keno já nos acréscimos, fechou o placar em 2 X 1. O atacante Keno, do Santa Cruz, foi escolhido o "Craque Bola na Rede", pela equipe da A3 FM 91,3

***

No próximo domingo, às 4 da tarde, um novo encontro, só que, no Castelão. O Santa joga pelo empate. O Ceará só continua se conseguir vencer. Leva a vantagem de haver marcado um gol fora, e nesta fase, o gol fora tem peso maior. Uma vitória simples pelo placar de 1 X 0, classifica o alvinegro. Se vencer por 2 X 1, vai para disputa de pênaltis. 

***

O Fortaleza, também saiu derrotado na 1ª rodada da 2ª fase da Copa do Nordeste. Foi a 1ª derrota de Marquinhos Santos, como técnico tricolor. Enfrentou o Bahia, no Castelão, teve um bom primeiro tempo e conseguiu marcar com Juninho, escorando cruzamento da esquerda, logo aos 6 minutos de jogo. Ofensivo, o Bahia partiu para decidir e conseguiu marcar 2 vezes com Juninho, ainda no 1º tempo, em duas falhas de Ricardo Berna.

***

O Fortaleza voltou melhor na 2ª etapa, pressionou, porém, sem sucesso. Terá que vencer o jogo de volta, em Salvador, no próximo domingo. O pior é que terá que vencer com 2 gols de diferença, em plena Fonte Nova, para seguir na competição. O Bahia continua imbatível. Em 7 jogos, 7 vitórias, e continua pintando como mais forte candidato ao título da Copa do Nordeste 2016. Juninho, aracante do Bahia, foi escolhido o "Craque Bola na Rede", pela equipe da A3 FM 91,3

***

A Série "B" cearense tem um jogo marcado para esta quinta-feira. O Floresta recebe o Horizonte, no PV, às 15h30. O Floresta é o 2º colocado com 20 pontos em 8 jogos, o Horizonte o 3º com 16 pontos em apenas 6 jogos, 3 jogos a menos que o líder Ferroviário que tem 22 pontos ganhos. Se vencer o jogo, o Floresta toma a liderança do Ferrão. Os 3 citados, são os mais fortes candidatos ao título. E 2 deles, deverão voltar à Série "A" 2017. 

***

E o "torneio da morte" que indica os dois rebaixados para a Série "B" cearense, foi concluído na noite de ontem,  e indicou o último rebaixado. O Icasa já havia caído, e ontem, foi a vez do Quixadá. Mesmo vencendo o Icasa por 5 X 1, no Romeirão o Quixinha caiu. Chegou aos 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Itapipoca, que se salvou por haver marcado um golzinho a mais, marcou 12 gols e o Quixadá, marcou 11.      

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.