segunda-feira, 28 de março de 2016


segunda-feira, 28 de março de 2016

MODELO LISCA FRACASSA E LEVA O CEARÁ AO ABISMO

E D I T O R I A L

O Ceará chegou a uma situação desesperadora, após mais um tropeço do modelo do técnico Lisca. Dependendo agora de terceiros, para se salvar, e passar para a semifinal do campeonato estadual, o alvinegro chega à beira do abismo, e deverá antecipar um fracasso, já para o próximo ano. A tendência, é perder o direito de participar da Copa do Nordeste, e acumular um prejuízo gigantesco. 
Depois de 5 partidas, pela 2ª fase do fraco campeonato estadual, só uma vitória. a lanterna do seu grupo que tem o Guarany de Sobral e o Guarani de Juazeiro, em uma sequência de vexames, que nem o mais pessimista dos torcedores, imaginaria, em um clube, com situação econômica sólida. 
Ao se postar como time pequeno, excesso de precauções defensivas, vê, a cada nova partida, o desfecho de um modelo característico de times nanicos, imposto por um técnico sem qualquer tradição no futebol, que aos poucos, vai minando o caminho, levando à derrocada, um clube que tinha tudo traçado, para fazer sucesso.
A tolerância da diretoria, em tomar uma atitude firme, talvez faça o clube despencar no abismo do ostracismo, em um futuro próximo, absorvendo um caminho de frustrações para a sua torcida, imediatamente após um modelo tão bem delineado, pelo presidente anterior, deputado Evandro Leitão.
De um time campeão invicto da Copa do Nordeste, resta um arremedo de equipe, fadada ao fracasso.
O presidente Robinson de Castro, tem diante de si, um abacaxi, que teimosamente, insiste em ignorar. 
Ao dispor em campo um time desarrumado, sem qualquer estrutura de equipe, o técnico Lisca, vê, cada dia mais próximo, o fracasso do seu malfadado projeto, que está levando um grande clube, a uma fase de resultados inesperados, configurando uma caos, como consequência do seu próprio despreparo, para treinar um grande clube. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.